Leticia Almeida e Bruno Daltro vivem belo momento de pais

Por - 02/06/20

Divulgação

Casados desde o final do ano passado, os atores Leticia Almeida Daltro e Bruno Daltro têm se dedicado à uma vida mais familiar e cheia de amor.

A primeira filha do casal, Maria Teresa, nasceu no último dia 8 de maio, e Leticia, que é mãe da pequena Madalena, de 2 anos, revelou que, com a chegada da bebê, Bruno está ainda mais participativo.

Para ela, Bruno Daltro faz parte da lista de pais modernos que fazem tudo com seus bebês: dá banho, troca fralda, e faz questão de participar da rotina da bebê.

"Realmente, o Bruno é um exemplo de homem. Muito dedicado a mim e a família toda. Por conta da quarentena, temos trocado muitas figurinhas rs. Por ter mais experiência com a maternidade, vou auxiliando-o em tudo também! E ele aprende direitinho", contou a atriz.

Bruno explicou que quer estar presente nos cuidados das irmãs Maria Teresa e Madalena e gosta de dividir as responsabilidades com a mãe.

"Estou vendo por um lado positivo. Muita gratidão de ter a oportunidade de estar tão perto delas e poder ser mais participativo nessas fases iniciais que são muito importantes na vida da criança", declarou o artista, comentando sobre a pequena ter nascido durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Para eles, a quarentena é também uma oportunidade única de estarem mais unidos neste momento tão especial de suas vidas:

"Gosto muito de ser mãe e quero aproveitar cada momento: a rotina, amamentação, pois com as duas vai ser diferente e especial pra mim. E, como é preciso ficar em casa, meu trabalho com a internet facilita porque posso trabalhar”, revelou a atriz, que pensa em retomar sua carreira de atriz em breve.

Quanto ao Bruno Daltro, ele está no ar com a reprise de Apocalipse na Record TV, novela na qual interpretou Robinson, um personagem denso que, depois de se envolver com o tráfico de drogas, se recupera e se torna um dos santos da resistência.

"Para compor o Robinson, li um livro chamado Quando tudo vira pó, que me ajudou bastante, além de assistir muitos filmes e séries e ainda laboratório com dependentes químicos", explicou o ator, que também se dedica aos estudos com Alessandra Gelio, diretora e dramaturga.

"Tenho mergulhado no universo de Shakespeare, principalmente nos sonetos. Com isso, pretendo estrear uma peça em 2021", concluiu.

O que você achou da nova realidade de Letícia Almeida e Bruno Daltro?

Letícia Almeida rebate comentário envolvendo filha
Letícia Almeida mostra a família após o nascimento da filha
Nasce Maria Teresa, filha de Leticia Almeida e Bruno Daltro

---

Tags: