Neymar Jr. comics lança HQ Inked: A Steady Hand. Confira!

Por - 02/06/20

Divulgação

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma organização social sem fins lucrativos que visa expandir as oportunidades para crianças, adolescentes e suas famílias que vivem em situações de vulnerabilidade social por meio da educação, cultura, esportes e saúde.

Fundada em 2010, a INJR iniciou a construção de suas instalações dois anos depois e o instituto foi inaugurado em dezembro de 2014. Hoje o instituto atende crianças e adolescentes e impacta mais de 10.000 pessoas.

Um dos grandes projetos do INJR é a editora Neymar Jr. Comics, que, em conjunto com a produtora de quadrinhos e graphic novels Fan The Flame Concepts LLC, lançou a série de quadrinhos Inked: A Seeady Hand (traduzindo, Uma Mão Firme).

Assim como outras séries do projeto, o novo título está disponível gratuitamente para os mais de 3,1 milhões de seguidores da Neymar Jr. Comics pelo mundo, com mais de 1300 episódio em seis idiomas distintos.

Para ler, basta acessar o site da Neymar Jr. Comics ou baixar o aplicativo oficial que se encontra tanto na Apple Store, para sistema iOs, e na Google Play, para sistema Android.

Inked: A Steady Hand foi desenvolvida pelo autor do best-seller do New York Times e criador de graphic novels, Jason M. Burns. A série ainda conta com arte de Fernando Peniche, cores e capa de Dustin Evans e cartas de Burns, Nick Deschenes e Ferdinand Velasco.

“Essa história é o resultado que vem sendo construído pelo universo Inked. Fico muito orgulhoso de ver tudo isso! São histórias repletas de ação e que vai unir os personagens que foram criados pela equipe da Neymar Jr. Comics”, declarou Neymar Jr.

A Neymar Jr. Comics também está disponível para parcerias com empreendimentos voltados ao entretenimento e que desejam licenciar histórias novas e originais. A plataforma é um local inovador e de alto envolvimento para parceiros de marca que buscam alcançar o público de uma maneira imersiva e nova.

Preparado para uma nova leitura?

Neymar lança atividades gratuitas para crianças
Neymar arma pegadinha para trollar o filho
Felipe Neto cobra posicionamento de Neymar sobre racismo

---

Tags: