Lexa relembra burnout: ‘Não lembrava nem meu nome’

Por - 26/01/24 às 13:30

lexaReprodução/Instagram

Lexa contou que já passou por um episódio de burnout (distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de situações de trabalho desgastante). Segundo a cantora, tudo ocorreu dentro de um avião.

Em suas redes sociais, Lexa exibiu um depoimento da jornalista Izabella Camargo, que afirmou ter tido um burnout ao vivo na televisão, enquanto apresentava a previsão do tempo.

Lexa relembrou: “Uma vez eu tive [um burnout] dentro do avião, foi desesperador. Tinha uma senhora do meu lado e eu perguntei para onde estávamos indo… eu não sabia meu nome, peguei meu celular e eu não sabia a senha… foi horrível! Eu só chorava. Depois de alguns minutos eu fui me restabelecendo. Cuidem de vocês! Você é seu maior bem.”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×