Filha de Lionel Richie anuncia gravidez: ‘Emocionada por esse próximo capítulo’

Por - 26/01/24 às 13:00

Sofia RichieSofia Richie / Reprodução / Instagram /@sofiarichiegrainge

Sofia Richie está grávida! A modelo de 25 anos, filha do cantor Lionel Richie, demorou seis meses para compartilhar sua feliz notícia com seus seguidores. Ela e seu marido Elliot Grainge – com quem se casou em 23 de abril de 2023 – estão esperando uma menina juntos e ela já está com seis meses de gestação.

Ela revelou a novidade à revista Vogue americana, com uma linda sessão de fotos: “Eu descobri muito, muito cedo. Eu estava grávida de cerca de quatro semanas. Eu estava viajando para Milão para a semana de moda e ia ao desfile da Prada. Eu estava fazendo um retorno muito rápido de 24 horas e me senti péssima, mas não pensei muito nisso. Achei que fosse o jet lag.”

Quando ela voltou para Los Angeles, Sofia deveria ir a um show de Ed Sheeran com Elliot, 30, e seus amigos no dia seguinte, mas achou que deveria estar “segura” e fazer um teste de gravidez. Ela disse: “Eu meio que sabia que seria uma noite de bebedeira, minha menstruação estava alguns dias atrasada e queria estar segura em geral, então fiz um teste”, relembra.

“Elliot já estava acostumado comigo fazendo testes aleatoriamente. Então ele realmente não se preocupou quando eu disse que estava verificando. Eu estava fazendo um daqueles testes em casa e havia uma linha tênue. Eu estava tão acostumada a ver aspectos negativos que sabia quando algo parecia um pouco diferente.”

No Instagram Sofia disse que eles estavam ‘emocionados por este próxima capítulo de sua vida’.

Ela contou que o marido ficou “empolgado” e então ela fez mais três testes de gravidez e todos deram positivo – e o casal os guardou para dar a notícia aos pais quando Sofia estava com cerca de oito semanas de gravidez.

Ela relembrou: “Fomos até os pais de Elliot, que moram a cerca de cinco minutos de nós, e acho que tinha uma caixa – quero dizer que era uma caixa Hermès ou algum tipo de caixa – e contei a todos que havia comprado um presente na Semana da Moda de Milão… Todo mundo estava tipo ‘Ooooh Hermes!’ Mas então eles abriram e tinha todos os três testes de gravidez [nela]. Foi assim que contamos a todos os nossos pais. Ver a reação deles passar de ‘estou prestes a ganhar um presente caro’ para ‘estou prestes a ganhar um neto’ foi muito fofo”, contou.

Sofia explicou que para ela era importante manter a notícia em segredo: “A gravidez é realmente assustadora e você quer proteger esse espaço”, explicou. “Eu não sabia que havia tantos marcos que você precisava atingir e tantos testes que você precisava fazer. Para mim, foi muito importante proteger nossa saúde mental e nosso espaço como casal.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×