Liam Payne critica reportagem sobre seu filho Bear

Por - 08/11/20 às 12:00

Reprodução/Instagram

Liam Payne ficou furioso com uma notícia envolvendo ele e seu filho com Cheryl, Bear, de três anos, publicada no jornal Daily Mail, que dizia que ele e a cantora teriam decidido que ele deveria ficar longe do filho.

Liam Payne deixa bebida e baladas por amor ao filho

O cantor não costuma se importar com fofocas, mas desta vez ele comentou que precisava fazer um esclarecimento, já que o jornal fez parecer que havia algo de errado com ele e por isso Cheryl decidiu que era melhor ele não ver Bear.

No Instagram, Liam compartilhou a notícia e comentou:

"Normalmente, eu deixo essas coisas passarem, mas isso está completamente fora de contexto…", começa dizendo.

"Eu não conseguia ver meu filho por causa da pandemia mundial que está acontecendo, não porque tivesse algo de errado comigo, como este título sugere.", critica.

"Esta entrevista foi feita durante o primeiro bloqueio nacional no auge da pandemia de coronavírus e eu estava discutindo não ser capaz de ver meu filho, o que era um momento difícil para qualquer pai.", explica.

"Eu gostaria que às vezes essas pessoas fizessem a pesquisa e dessem contexto em vez de pintar as pessoas de uma certa maneira somente pelo 'click bait'", lamentou.

Liam Payne revela que o filho gosta de se vestir de Elsa

Desafio de ser pai na quarentena

Em um novo episódio do programa BBC Bitesize, o cantor Liam Payne refletiu sobre os desafios de ser pai, enquanto faz o possível para ajudar outros pais a educarem seus filhos em casa durante esse período difícil de quarentena devido ao novo coronavírus.

Payne está dando aos fãs uma lição sobre as letras de suas músicas como parte de sua participação na BBC Bitesize Creativity Week e foi seu papel como pai que o inspirou a participar, revela.

No episódio com Liam em The Big Song, ele revelou o que o inspira, e como envolver as crianças em uma aula de música online durante a quarentena.

Liam disse que sabe muito bem o quão difícil pode ser chamar a atenção das crianças enquanto elas ficam presas em casa, segundo o jornal Metro.

O ex-One Direction, que é pai de Bear, de três anos, vem refletindo sobre os desafios de ter um filho pequeno em casa:

"Como pai, sei como é difícil manter as crianças interessadas… Tudo o que você pode fazer para ajudar outros pais na aprendizagem dos filhos parece importante, agora mais do que nunca", justifica.

Liam Payne compartilhou o significado e a inspiração por trás de sua música Midnight, uma colaboração com o DJ sueco Alesso, dizendo: "Trata-se de superar as adversidades dentro de um relacionamento… É esse relacionamento que você não achou que iria muito longe e então você se encontra aqui… Ele está endossando essas duas histórias juntos, você encontrou aquela pessoa maravilhosa que quando você está com ela, você só quer que o tempo pare", comentou.

Após sua separação de Cheryl, Liam encontrou amor com sua nova namorada, a modelo Maya Henry.

Eles passaram o confinamento juntos e o artista foi forçado a se isolar de seu filho Bear, algo que ele admite ter sido uma decisão 'difícil', mas que ele e sua ex, Cheryl, acharam que era o mais correto a se fazer pela saúde do menino.

---

Tags: