Lili Reinhart se desculpa por post ao Black Lives Matter

Por - 03/07/20

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (1), Lili Reinhart, a Betty da série Riverdale, pediu desculpas por meio das rede sociais depois de uma postagem em relação ao movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam).

Para falar da morte de Breonna Taylor, uma jovem norte-americana negra morta em casa, enquanto dormia, por dois policiais brancos, Lili usou uma fotografia dela mesma nua, de perfil, para chamar atenção para a sua legenda onde falava de Breonna.

Internauta critica post de Lili Reinhart

Entretanto, a publicação foi considerada insensível e causou polêmica entre os internautas, gerando reações no Twitter.

“Lili Reinhart realmente achou que estava fazendo algo… Isso é doentio. Por que usar o nome de Breonna Taylor como desculpa para postar uma foto sexy? Estranho e nojento”, manifestou uma moça.

Dessa forma, outras pessoas passaram criticar o posto, fazendo com que a atriz deletasse a legenda e mantivesse a foto. Mas isso teve consequências contrárias.

Post de Lili Reinhart gerou polêmica na internet

“O fato de Lili Reinhart ter deletado a legenda da foto mas não ter deletado o post prova com certeza que ela não postou para chamar atenção a Breonna Taylor. Ela queria uma legenda engraçadinha e usou a morte de uma mulher preta inocente para tanto”, reclamou outra.

Posteriormente, Reinhart deletou a foto de vez e pediu desculpas publicamente.

“Eu sempre tentei usar a minha plataforma para o bem. E para falar sobre coisas que são importantes para mim. Eu também posso admitir quando cometo um erro e eu fiz isso com a minha legenda. Nunca foi a minha intenção insultar alguém e eu peço verdadeiramente desculpas a quem ofendi”, escreveu ela no perfil em que possui no Twitter.

Lili Reinhart pede desculpas por post sobre o Black Lives Matter

Demi Lovato é só paixão ao lado do namorado em passeio
Lili Reinhart revela que é bissexual
Lili Reinhart critica boatos de infidelidade

Leia mais em: https://capricho.abril.com.br/famosos/lili-reinhart-se-desculpa-por-post-insensivel-sobre-blacklivesmatter/Nesta terça-feira (1/7), Lili Reinhart se desculpou por um post insensível no Instagram a fim de chamar a atenção dos fãs ao #BlackLivesMatter. A atriz escolheu uma foto considerada polêmica pelos int… 
 
Leia mais em: https://capricho.abril.com.br/famosos/lili-reinhart-se-desculpa-por-post-insensivel-sobre-blacklivesmatter/
---

Tags: