Anitta parabeniza ex-affair em aniversário: ‘Minha musinha’

Por - 03/07/20

Reprodução / Instagram

Anitta usou seu Instagram na última quinta-feira (2) para homenagear a dançarina Ohana Lefundes, com quem viveu um affair no passado. 

Na data, a garota completou 23 anos e a cantora publicou duas fotos ao lado dela para desejar seus parabéns. Na legenda, aproveitou para elogiá-la. 

"Feliz aniversário, minha musinha", escreveu a estrela. 

No primeiro clique, Anitta aparece ganhando um beijo na bochecha de Ohana e, na segunda, as duas aparecem em cima do palco e sensualizando ao olharem uma para outra. 

De acordo com entrevista dada pela cantora no final do ano passado ao TV Fama, elas não chegaram a namorar de fato, mas sempre que tinham vontade, ficavam juntas, pois se curtiam fazia tempo. 

Hoje em dia, Anitta namora Gui Araújo. 

 

Anitta parabeniza ex-affair Ohana Lefundes

 

Mico

Anitta é uma fã assídua do TikTok e por lá a cantora se diverte fazendo as mais diversas brincadeiras. Desta vez, ela relembrou um episódio do Prêmio Lo Nuestro no ano passado, em Miami, que acabou viralizando e se tornou um meme entre internautas e amigos da artistas.

Na ocasião, a carioca confundiu uma palavra durante um entrevista em espanhol. A repórter perguntou como ela iria celebrar o prêmio caso ganhasse, mas acontece que Anitta entendeu, primeiramente, ela dizer "ciganas" ao invés de "si ganas".

Ao se embaralhar, ela ainda falou em inglês e a repórter tentou falar português. Uma fusão linguística! Na época em que o vídeo ficou famoso, a artista também riu de si própria no Instagram

"Quando você já não sabe mais em que idioma está", disse ela, na legenda do TikTok, bem-humorada.

 

Anitta sobre Gui Araújo: 'Santa paciência'

Anitta ganha carrão importado de R$ 250 mil

---

Tags: