Sandy e Junior farão live para promover série de TV

Por - 03/07/20

Reprodução/Instagram

Está com saudades de Sandy & Junior? Então prepare-se! Os irmãos estarão de volta à telinha no próximo dia 12, para promover a pré-estreia do documentário Sandy & Junior, que será exibida na Globoplay. A confirmação foi feita pela própria Sandy, em seu perfil no Instagram.

Serão sete episódios, com 50 minutos de duração cada, contando a trajetória da dupla até a consagração final na turnê Nossa História, que lotou plateias ao longo de 2019. Além de imagens dos bastidores das apresentações, será exibido o vasto arquivo pessoal e profissional dos irmãos.

A colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, conta que, na data, a dupla fará uma live com a participação de convidados, no Globoplay, antes da exibição na TV do primeiro episódio, que estará liberado até o dia 14 na plataforma de streaming.

Sandy e Junior são destaques de julho no Globoplay
Sandy dá bronca em fã-clube após foto alterada: ‘Não ficou bom’

DVD inédito

Além da série, a dupla lançará o DVD da turnê na mesma semana, no dia 17 de julho.

"Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas", escreveu Sandy.

"Que sorte a minha ter tido a oportunidade de reviver tudo isso nos shows da turnê e contando essa história nesse documentário tão especial, detalhado, completo, tão honesto e fiel a mim e à outra metade disso tudo, meu eterno parceiro, meu irmão", completou a cantora.

---

Tags: