Liminha apresenta melhora e divulga recuperação para os fãs

Por - 23/10/18 às 14:45

Reprodução/Instagram

Liminha decidiu usar das redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu real estado de saúde. Sete dias após receber alta do Hospital São Camilo, Unidade Pompeia, em São Paulo, onde ficou uma semana internado após complicações, ele resolveu usar das redes sociais para mostrar um pouco de sua recuperação.

Durante a manhã desta terça-feira (23), ele fez questão de agradecer os seguidores pelo carinho e as mensagens de conforto que recebeu. Além disso, Ailton Alves Sampaio de Lima, fez questão de, por meio de um vídeo, explicar um pouco sobre a Paralisia de Bell, que estava em seu diagnóstico e deixar uma mensagem reflexiva.

"Após sete dias depois do susto… Com a dicção defasada, mas vejo evolução. Na luta… Vamos embora que sabemos que pode ser reversível esse quadro, desistir jamais. Bom dia, amigos seguidores!", escreveu o assistente.

Muitos citaram, nos primórdios, que ele teria sido vítima de um acidente vascular cerebral, mas as coisas são diferentes: "Entenda a diferença: a Paralisia de Bell acontece por conta de uma inflamação, enquanto o AVC (Acidente Vascular Cerebral) é advindo de uma lesão cerebral que comanda os nervos do rosto.#paralisabell #liminhasbt", explicou ele na legenda do vídeo em que agradece o apoio dos fãs ao lado da mulher, Fernanda Fiuza.

"Eu quero agradecer de coração o carinho que vocês têm comigo e com a Fernanda, minha mulher, que está do meu lado o tempo todo, ficou ali juntinho comigo desde quando aconteceu esse livramento, porque eu coloco isso como um livramento, né, meu anjo? Quero agradecer os meus fãs, a todo o pessoal do Instagram que mandou mensagens, energias positivas e que oraram. Eu só tenho que agradecer de coração!", disse Liminha, no vídeo.

Após uma semana internado, Liminha recebe alta do hospital
Liminha é diagnosticado com paralisia facial, segundo esposa
Diagnóstico médico de Liminha aponta doença pouco conhecida

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por  (@liminhasbt) em

---