Lindsay Lohan desabafa: ‘Só noticiam meus erros’

Por - 04/12/18

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan é a capa da nova edição da revista Paper Magazine. A atriz participou de uma sessão de fotos vestida como as princesas da Disney, o que garantiu muitos elogios em seu Instagram, e deu uma entrevista em que abriu o coração sobre sua fama. 

Durante a conversa, ela revelou que já está livre de seu passado obscuro, envolvendo drogas, prisão e polêmicas, e desabafou sobre a forma como a mídia a retrata. 

"Eu amaria saber por que sou constantemente espancada pela mídia. Eu posso fazer 99 coisas certas e apenas uma errada, mas é nessa coisa que vão focar. Nos bastidores, eu faço o possível para ser a melhor versão de mim, o que nunca é mencionado. Eu também sou humana, eu também cometo erros. Mas é só isso que noticiam", disse Lohan. 

A pressão e perseguição que a artista sofreu por estar sob os holofotes desde os seus três anos de idade foi tão forte, que ela precisou se mudar para Dubai para fugir da imprensa e dos paparazzi dos Estados Unidos. 

"Na América, mesmo que eles consigam uma foto, eles continuam te seguindo. Isso causa um tipo sério de ansiedade", declarou ela, que vai poucas vezes à sua cidade natal, Los Angeles, e, quando vai a Nova York a trabalho ou para visitar a família, precisa estar acompanhada. 

Apesar de ter se afastado um pouco dessa fama toda, ela não pretende ficar longe das telinhas para sempre e, inclusive, já tem planos para um retorno em janeiro de 2019. 

Ela estreará o reality show chamado Lindsay Lohan's Beach Club, que se passará em seu próprio resort, que fica em Mykonos, na Grécia.  

 

---

Tags: