Lindsay Lohan diz que se sente uma prisioneira
Por Redação - 05/03/14 às 19:32
Lindsay Lohan disse que se sente como uma prisioneira. A atriz saiu do centro de reabilitação, há mais de sete meses, após a conclusão do tratamento para o qual foi mandada pela justiça, e começou gravar a série/documentário Lindsay para a rede de televisão OWN (Oprah Winfrey Network).
Porém, no primeiro trailer gravado como chamada para o programa, ela é filmada admitindo que se sente aprisionada pelas câmeras. Em conversa com um conhecido, ela disse : "Eu não quero que as câmeras me acompanhem à reunião do AA (Alcoólicos Anônimos)".
A atriz abriu o jogo sobre seu passado problemático e alegou que não está mais interessada em festas, pois já havia curtido tudo que tinha para aproveitar. "Não vejo mais graça em beber. O que resta de interessante? Nada. Não há nenhuma festa para a qual eu não tenha ido, não há pessoa com a qual não tenha saído. Não há nenhuma situação a qual eu não tenha sido exposta", contou.
O trailer também mostrou Lindsay com seus pais, Dina e Michael Lohan, e enquanto a mãe demonstra muita animação por ter sua filha de volta à Nova York, conversas entre Lindsay e seu pai não pareceram ir muito bem.
Durante uma discussão na qual os ânimos foram alterados, Lindsay disse ao pai: "Você está me deixando com raiva, você não tem sido legal comigo há muito tempo", esbravejou. A série estreia no próximo domingo (9), nos Estados Unidos.
Lindsay Lohan lança documentário
Lindsay Lohan se livra de processo
Lindsay Lohan nega ter usado cocaína com sua mãe
Lindsay Lohan corta laços com más influências
Lindsay Lohan relembra encontro com Brad Pitt
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.