Loira, Cleo Pires arranca suspiros com look elegante

Por - 07/06/21

Maravilhosa! Cleo Pires deixou os seguidores babando. A atriz, que recentemente chocou a web ao surgir com os fios loiros, arrancou suspiros ao compartilhar uma série de cliques com um look super elegante. 

Esbanjando sensualidade, a artista não escondeu que está feliz com os fios loiros: “A nova loira do Tchan”, escreveu ela na legenda do clique.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios a atriz e babaram no ensaio publicado por ela.

“Meu jesus”, disparou um. “Linda”, elogiou Fábio Jr. “Não sei como eu ainda me choco com tanta beleza”, comentou Ariadna. “Musa”, escreveu outro.

Além de mudar o viual, Cleo também se prepara para viver mais um desafio. A atriz vai estrear como produtora de uma série de áudio  chamada "A Febre de Kuru", ao lado de Daniel Calil. Baseado na história verídica dos "Crimes do Arvoredo", a trama narra os atos praticados pelo primeiro serial killer do mundo, o ex-policial José Ramos, em Porto Alegre, entre 1863 e 1864.

Cleo estreia como produtora de série

A atriz e cantora Cleo encarou um novo desafio na carreira: a produção executiva da série de áudio "A Febre de Kuru", ao lado de Daniel Calil. Baseado na história verídica dos "Crimes do Arvoredo", a trama narra os atos praticados pelo primeiro serial killer do mundo, o ex-policial José Ramos, em Porto Alegre, entre 1863 e 1864.

A produção conta com 19 vozes originais, entre elas Silvero Pereira, Sérgio Mamberti, Reginaldo Faria, Negra Li, Lucélia Santos, Arlindo Bezerra e da própria Cleo, que interpreta a esposa de José Ramos, a jovem Catarina Palse.

Serão 10 episódios ao todo, que ficarão disponibilizados exclusivamente na plataforma de áudio e podcasts Orelo, a partir desta sexta-feira (28).

"A Febre de Kuru"

 

Coprodução: BICHO, CLEO e UNO CRIATIVO

Direção: Toni Sader

Trilha Sonora Original e Direção de Áudio: Marcos Gerez

Assistência de Direção: Daniel Calil

Produção Executiva: Cleo e Daniel Calil

Roteiro: Toni Sader, Joaquim Carvalho, Flávio Vieira, Cláudio Simões e Débora Torri

Produção e Produção de Elenco: Beatriz Rhaddour, Diego Timbó e Daniel Calil

Novo visual

 

Cleo começou a semana querendo inovar. A atriz, que não fazia nenhuma transformação desde 2019, resolveu dar uma mudada no visual e apostou nos fios mais claros e iluminados.

Os cabelos em tom de caramelo e mel são resultado de uma técnica em degradê tridimensional feita por Rodrigo Lima, embaixador da Redken. 

“Essa mudança para mim é uma forma de externalizar as minhas transformações internas dos últimos tempos, e eu amo mudar constantemente, estava até sentindo falta de ver algo diferente no espelho em relação ao meu cabelo. Já utilizava os produtos da Redken e agora que faço parte do time, passei a conhecer ainda mais a marca e usá-la em todo esse processo de cuidados pós coloração”, disse Cleo, que em breve atuará como filha de sua própria mãe, Gloria Pires, no cinema.

A novidade foi revelada em um evento com os profissionais da marca, mostrando como foram todos os processos da mudança da atriz e cantora. A técnica escolhida por Rodrigo Lima foi a color melting, que utiliza tons intermediários para fundir as cores resultando em um degradê tridimensional da raiz às pontas, sem sinais de marcação. O hair stylist conta que esse efeito foi escolhido para conferir um look natural e iluminado à Cleo.

No Instagram, a musa também compartilhou os novos fios e ganhou uma série de elogios nos comentários.

“Gata”, disparou Carla Diaz. “Nossa irmã, tá linda”, elogiou Fiuk. “Tá linda mozão”, declarou Leandro D’Lucca, namorado da atriz.

---