Longe da TV, Raquel Ripani trabalha com tradução

Por - 30/08/15 às 15:32

Ag News

 

 

Depois de emocionar o publico em Caras & Bocas, novela exibida na Globo em 2009, como a  jovem Tatiana, que descobria estar com câncer e vivia um conturbado romance com o judeu Benjamin (Sidney Sampaio), Raquel Ripani se ausentou da telinha.

 

 

Longe das novelas há seis anos, ela encontrou na vida real o papel dos sonhos: o de mãe.

 

 

"Estou focada na maternidade. Meu filho mais velho, Theo, está com 3 anos, e a caçula, Helena, é recém-nascida, tem 2 meses. Essa viagem da gravidez me interessou bastante", conta a ela em entrevista ao jornal O Globo.

 

Prestes a completar 40 anos, a atriz levou um susto no parto de Helena, que nasceu prematura e ficou um mês internada na UTI neonatal.

 

"Não me arrependo de priorizar meus filhos neste momento. Não queria perder essa oportunidade. Eu até sinto falta de fazer novela, mas é algo que ocupa muito tempo. Não consigo imaginar como faria uma hoje. Ficar distante das crianças seria muito sofrido", pondera.


Dedicada aos herdeiros, Rachel tem encontrado outras formas de trabalhar.

 

"Estou fazendo tradução de textos. Traduzi, por exemplo, as peças Vermelho e Tribos, as duas com Antonio Fagundes no elenco. Tenho investido na escrita. Posso fazer sem me afastar de casa", explica.

 

Contudo, ela enfatiza que não abandonou totalmente a carreira de atriz.

 

"Estou me preparando para voltar aos palcos. Tenho alguns projetos aprovados que devem rolar até o fim do ano. Um deles, inclusive, é um texto meu".

---