Lucas Lucco quer virar piloto e ter faturamento bilionário com marca em 2024

Por - 03/11/23

Lucas Lucco dentro de carroLucas Lucco dentro de carro - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco lançou o single e o clipe de “Só Vai Saber”, sua mais nova música, que conta com participação de Lauana Prado. Porém, além da divulgação da canção e do projeto nos próximos meses, o artista também está de olho em 2024.

“A gente ainda vai ter algumas outras músicas para lançar desse DVD do 777² e, a partir de fevereiro, eu vou começar a lançar as músicas do meu trabalho de 10 anos, comemorando meus 10 anos de carreira. Eu preparei um trabalho diferente, não vai ser um DVD, mas vai ser um trabalho bem grande, extenso. É o motivo de muito orgulho, que eu tenho de mim mesmo, de tudo que eu construí, da força que eu tive durante 10 anos, passar por todas as adversidades viver tudo que eu vi. Comecei muito cedo, então, eu quero muito me dedicar a esse trabalho como um marco, depois desse DVD que eu tenho ainda alguns planejamentos musicais”.

Sobre o lado de “homem de negócios”, Lucas Lucco sonha alto em fazer sua marca – já que ele tem uma franquia de academias e de suplementos alimentares – ter um faturamento bilionário nos próximos anos.

“No lado empreendedor eu tenho muita coisa que eu quero fazer ainda. Tô no caminho, na construção ainda desse ecossistema de negócios ao redor da marca Lucas Lucco. Minha intenção é ter um faturamento bilionário em poucos anos, se Deus quiser”, contou.

Lucas Lucco ainda revelou que pretende se tornar piloto da Porsche Cup no próximo ano, a mesma categoria que o ator Caio Castro já disputa.

“Eu quero muito também correr como piloto na Porsche Cup. Se Deus quiser, no ano que vem, vou conseguir realizar esse sonho”, acrescentou.

Lucco afirmou que resolveu investir em outros ramos fora da música, pois eram sonhos que ele tinha a realizar. E um grande incentivo foi o fato de “não levar nada material” quando morrer.

“A gente vive tão pouco aqui sabe e a gente não leva nada de material, então eu decidi fazer tudo aquilo que eu amo, tudo aquilo que eu tenho vontade de fazer, que faz o meu coração bater diferente. O tempo eu não sei como que eu vou arranjar, mas só sei que eu quero me esforçar, me dedicar ao máximo às coisas que eu tô me propondo a fazer”.

Lucas Lucco, que recentemente estreou o filme Rodeio Rock, que tem Carla Diaz no elenco, já afirmou que novos projetos como ator também vão continuar.

“Em janeiro, eu vou gravar meu segundo filme, já depois que a gente gravou o Rodeio Rock, que ele virou um case, né? Isso trouxe outros convites, outras propostas e é um meio do mercado que eu quero trabalhar bastante. No ano que vem, quero gravar pelo menos dois filmes e continuar com a agenda de shows, lógico bem menor agora, mas eu estou conseguindo fazer as coisas que eu amo de verdade e é por isso que, como consequência disso, o resultado vem e acho que o que eu preciso mesmo é só organizar direitinho meu tempo para poder administrar o que eu tô afim de fazer”, finalizou.

“Só Vai Saber”

A música, em colaboração com a talentosa Lauana Prado, chegará aos aplicativos de áudio à meia-noite desta sexta-feira (3), seguida pelo lançamento do videoclipe algumas horas depois, às 12h.

“Só Vai Saber” é uma narrativa emocionante de altos e baixos no amor, uma relação que esfria e termina, mas que renasce com a chama de uma paixão recém-acesa. A canção é uma criação brilhante de Willi Baldo, Matheus Costa e Marco Carvalho, e estava entre as mais aguardadas por Lucas Lucco.

“Essa música chegou de última hora para o projeto. Aí, eu pensei que em um dueto ficaria muito bonita. Quando falei isso, não veio outra mulher na cabeça a não ser Lauana. Chamei ela, também de última hora, faltavam dois dias pra gravação, achei que iria ouvir um ‘não’, porque provavelmente ela teria compromisso e ela realmente ia, mas conseguiu adiar para poder participar. O resultado foi lindo e eu considero uma das músicas mais importantes do DVD, a gente vai trabalhar com muito afinco. A musicalidade, a identidade visual da Lauana, tudo isso retribuiu ali”, afirmou Lucas.

O próprio artista descreve o lançamento como “muito especial” e destaca a magnífica participação de Lauana. Ele acredita que “Só Vai Saber” vai tocar os corações de muitos casais, e garante que a música é para ser curtida e amada sem limites.

“Eu fiquei refletindo sobre a letra dessa música, fazendo os últimos ajustes e fique pensando que ela passa esse recado de ‘tentar outra vez, de dar outra chance’. Acho que essa música vai despertar isso nas pessoas, dependendo da experiência da pessoa, claro, até porque cada um entende a mensagem de um modo diferente”, afirmou.

“Mas o principal é essa coisa de você acordar todos os dias pensando na pessoa, vale a pena você tentar estar com ela. Para que você começar tudo de novo com uma nova pessoa, se você já deu certo com uma”, acrescentou.

“777²” é a segunda edição do projeto “777”, que já rendeu a Lucas Lucco mais de 60 milhões de streams em áudio e vídeo. Nesta nova fase do audiovisual, o sertanejo leva seu trabalho a um nível superior, registrando sua arte em Goiânia no último dia 7 de março. A produção musical é assinada por Wili Baldo, enquanto a direção de vídeo é obra da Terra Produções, sob o comando de Rafael Terra.

“Só Vai Saber” é a 9° faixa do projeto, e se une à “Só Vai Dar Eu” ( feat. Clayton & Romário), “Vizinho Que Chora”, “Ama Com Calma”, “O Tiro”, “Senhor Destino”, “Esquema Específico” e aos medleys “Sem Radas/ Espelho/ Olha o Que o Amor Faz” e “Revanche/ Paz/ Coração Que Sofre” nas plataformas musicais.

Só Vai Saber (Composição: Willi Baldo; Matheus Costa; Marco Carvalho)

Letra: Eu já não gosto tanto
Eu não me arrepio
A gente tá esfriando
Será que é isso?
E quando eu penso em continuar
Eu não tô encontrando motivo
Às vezes ficando longe
O nosso amor se descobre
Assim a gente resolve
Se acaba
Ou volta mais forte
E se eu saio na rua
E na primeira curva aparece alguém
Que me oferece carona
E a gente se apaixona
E não quer mais ninguém
Mas se eu deito em outra cama
E no meio da transa é seu nome que vem
Aí percebo que o fim foi um erro
E melhor que a gente não tem
E se um dia a gente se perder?
Mas e se nessa a gente se encontrar?
Só vai saber se tentar
E se um dia a gente se perder?
Mas e se nessa a gente se encontrar?
Só vai saber se tentar

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais