A Fazenda 15: Jenny chama Rachel de planta e Lucas de agressivo

Por - 03/11/23 às 11:49

jenny miranda na cabine de descompressão em a fazenda 15Foto: Reprodução/PlayPlus

Jenny Gontijo foi a mais recente eliminada de “A Fazenda 15”, da Record TV, recebendo pouco mais de apenas 8% para permanecer no jogo, saindo em uma Roça contra Márcia Fu e Nadja Pessoa, e com isso, ela foi a entrevistada de Lucas Selfie na Cabine de Descompressão.

O quadro é o primeiro conta do participante com o mundo exterior, e por isso, ela reagiu a vídeos e comentários sobre sua participação aqui fora, e claro que Rachel Sherazade acabou sendo tópico, afinal, a jornalista foi expulsa após uma briga com a ex-peoa.

Logo de cara, Jenny reagiu ao vídeo que Rachel fez logo após sua eliminação, comemorando a saída dela com balões de “Rachel campeã”. “Ela tava empenhada, e chegou a pedir recorde de rejeição”, revelou Lucas, enquanto a participante demonstrava leve surpresa.

“Ah, é? Que bom para ela. No caso a vítima fui eu, né, quem causou a expulsão foi ela mesma, que não aceitou a delegação, que não aceitou o que eu pedi como fazendeira, foi inflamada por outro participante…”, afirmou. “O Lucas?”, perguntou Selfie.

“É! Então desci, com manual na mão, para gazer bicho com ela, ela não quis fazer, dei um passo à frente, ela se assustou, não sei o que aconteceu, Lucas tinha saído de cena…”, continuou Jenny, que então reagiu ao vídeo da jornalista pedindo desculpas aos fãs e falando que estava com medo de ser agredida.

“Oh, que dó! Planta! Para mim ela era uma planta. Não fazia nada, não pegava uma vassoura, nunca fez nada dentro de casa, ficava deitada o dia inteiro, depois de quatro ou cinco dia que começou a interagir, no começo até tive mais amizade com ela…”, disparou ela.

Falando do momento que levou à expulsão

“Mas você acha que o público da ‘Fazenda’, prefere quem faz mais tarefa de casa ou quem jogava?”, indagou Lucas. “Quem joga, mas eu não achava ela uma boa jogadora…”, garantiu Jenny, que então reagiu ao vídeo que mostrava o momento da suposta agressão que expulsou Rachel.

“Ta aí, para todo mundo ver”, afirmou a eliminada. “Como você viu, a a Rachel era uma favorita, talvez a maior favorita a ganhar, e assim como a Nadja em outra edição, você que instigou a briga, o público sentiu na obrigação de dar esse troco…”, aponto selfie. “Tem gente que gosta e gente que não gosta, e tá tudo bem”, afirmou Jenny.

“Eu fui o que eu sou, me entreguei 100%, não sou de levar desaforo para casa, na sede ela tinha colocado dedo na minha cara várias vezes antes de a gente descer, eu tomei uma distância dela, ela que estava totalmente agressiva, quem assistiu, viu, me retirei para o quarto, não ia fazer com ela, nem trocar ela de bicho, pois ela não foi humilde de pedir para ser trocada, igual André pediu para não trabalhar aquele dia, pois estava cansado”, relembrou Gontijo.

“Fui para o quarto, a Márcia Fu foi atrás de mim falando que a Rachel descia se eu descesse, então me troquei, peguei o manual, desci, Lucas estava lá e falaram que ela não ia fazer comigo, aí aconteceu o grito ali, na minha cara, ai gritei de volta, dei um passo à frente, e não induzi ela a me bater”, completou a ex-peoa.

Acusação com Cezar Black

Em seguida, Jenny falou das tretas com Kally e Cezar Black, a quem ela acusou de agressão: “Eu não agrediria ninguém, não induzi ninguém a me agredir, não entrei em briga com Kally para agredi-la, deixei a briga na sala, sai, ela veio atrás de mim, tive que discutir”.

“Entrou uma pessoa no meio, meu braço ficou machucado, nesse dia sim mostrei para a produção e pedi para ver o que tinha ocorrido”, apontou Gontijo. “Cicatrizou rápido, hien!?”, disparou Selfie. “Digo a sensação de ardor, de ralado no asfalto, não machucou puramente.”, disse ela.

“[…] Na hora eu tava nervosa, estava em uma festa, aconteceu uma discussão com a Kally, então eu sai”, relembrou. “Esse fato, que já tinha acontecido com a Kally e o Black, quando foi com a Rachel, pessoal acreditou que era proposital, a Nadja falou isso em uma treta”, refletiu o apresentador.

Porém, depois foi mostrado o momento d abriga e na qual o braço da ex-peoa é puxado pro alguém, e Jenny ficou surpreendida ao ver que foi WL Guimarães quem puxou com força na hora da treta e acabou deixando vermelho, e não Black com ela imaginava e acusava anteriormente. Ela então falou que Kally que fiou indo atrás dela para continuar a briga.

Chamando Lucas de agressivo

Com o decorrer da conversa, Jenny então falou que ninguém deve e meter na treta de ninguém: “Você tá no meio de uma briga, ele empurrando as duas, não vi quem tava atrás nem de mim nem de ela, então ao meu ver, foi ele”, explicou ela.

“Você não acha que em uma treta forte assim, ninguém deve se intrometer?”, perguntou Lucas. “Não! Eu não ia agredi-la, e ela não ia me agredir”, apontou Jenny. “Mas por que hoje você entrou na frente do Lucas e do Shay?”, quis saber Selfie.

“Porque o Lucas sim, ele é uma pessoa que no ao vivo me acusou de induzir a violência, falei com ele sobre isso, até me desculpou, sabe que é mentira, ele só remoeu por ficar chateado com a saída da Rachel. Mas ele sim, quando é confrontado, se torna violento, e não é a primeira vez”, afirmou.

“Ele fazia isso com a Cariúcha, apesar dela agredi-lo verbalmente, ele se perdia. Então numa briga vi ele enfiando a mão cara do Shay e intervi, pois ao contrário do que falam, sou mais de apaziguar do que de botar fogo”, garantiu ela sobre o ex-militar e a si mesma.

Criticando Gretchen e descobrindo porcentagem

Ao fim da “Cabine de Descompressão”, Jenny reagiu a um tuíte de Gretchen afirmando: “Rachel, não te conheço pessoalmente. Mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa, forte. Não se importe com essa expulsão. Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda. Conte comigo!”.

“Normal, essa pessoa aí não espero nada além disso, os 17 anos que vivi com ela forma uma mentira, ela foi só mãe de mídia, por isso até entro como Miranda e saio como Gontijo, pois é um nome que tenho no RG, infelizmente, mas não me orgulho, até pela história que tive com ela”, declarou Jenny.

“Minha mãe biológica voltou para minha vida e realmente me deu carinho colo de mãe, fiquei até com medo de receber no começo porque por muitos nãos nunca tive, era tudo mídia. Então, a história que aconteceu comigo e com ela, que ela até envolveu minha filha, não esperaria diferente”, afirmou.

Por fim, Jenny descobriu sua porcentagem de eliminação, após Selfie dizer: “Vou adiantar, você não teve a maior rejeição, tivemos números menores. Quanto você acha que recebeu para ficar?”. “Não faço ideia… número de votos? Porcentagem?”, quis saber a eliminada. “De 0 a 100%”, reforçou o apresentador.

“30%!”, chutou Jenny. “30? Menos… 8,52%”, revelou Lucas. “Caramba… to quase chegando com a Karol Conká”, brincou Gontijo. “Um pouco mais hahahahha inclusive ela tá assistindo, indicou uma terapeuta para a Cariúcha, qualquer coisa faz um grupo ali…”, concluiu Selfie.

---

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.