Mulheres Apaixonadas: Leopoldo cai no chão por culpa de Dóris

Por - 03/11/23 às 03:00 - Última Atualização: 2 novembro 2023

Leopoldo (Oswaldo Louzada) cai em cena de Mulheres ApaixonadasFoto: Reprodução TV Globo

No capítulo de “Mulheres Apaixonadas” desta sexta-feira, 03 de novembro, está prevista para ir ao ar uma cena de deixar a gente com a maior dó.

Os irmãos Dóris (Regiane Alves) e Carlinhos (Daniel Zettel) começam uma grande discussão, para variar. O avô dos meninos, Leopoldo (Oswaldo Louzada) tenta ajudar a parar a briga e vai apartar os dois. Mas, Dóris acaba empurrando o avô, sem querer e ele vai direto para o chão, deixando os demais preocupados.

O que mais acontece no capítulo desta sexta-feira:

Sexta-feira, 3 de novembro

Flora fica chocada ao ver o marido caído e afirma que a única saída é sair daquela casa. Helena sai pensando que Lucas está dormindo. Carlão percebe que Dóris aprontou algo, mas ela disfarça e sai. Flora garante a Carlão que ela e Leopoldo não querem atrapalhar mais a vida da família. Rodrigo oferece apoio a Paulinha, que planeja entrar em contato com a mãe de novo. Lucas e Salete levam flores para Téo na saída do hospital. Téo pergunta por Helena e Luciana deixa claro que a relação entre elas não anda boa e que ela pegou Lucas sem consultá-la.

Rodrigo é frio com Helena, mas garante que deseja que a relação dela com o pai dê certo. Adelaide fala com Helena sobre uma recaída de Santana. Lobato promete frequentar o Alcoólicos Anônimos com Santana. Téo é recebido com festa e carinho na casa de Lorena. Luciana diz ao pai que Salete quer morar com ele. Heloísa manda Vidinha se afastar de Sérgio e a olha rancorosa. Helena fica furiosa ao saber que Luciana pegou Lucas sem a sua autorização. Estela, Dóris e Eugênio chegam na chácara. Irene liga para Dóris e disfarça quando Carlão chega. Estela e Pedro se encontram. Estela pede uma rosa vermelha do jardim de padre Pedro para levar como recordação dele. Os dois se molham com a água da mangueira por acidente. Alzira chega e oferece uma roupa.

“Mulheres Apaixonadas” é uma novela exibida pela Rede Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Escrita por Manoel Carlos e com direção geral de Ricardo Waddington, a trama contou com grandes nomes no elenco, como Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Dan Stulbach e muito mais.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags: ,


×