A Fazenda 15: Jenny Miranda é a quinta eliminada, com apenas 8,52% dos votos

Por - 03/11/23 às 00:16

A Fazenda 15 - Jenny MirandaO públioo não perdoou Jenny Miranda por ter sido pivô da eliminação de Rachel Sheherazade -- Foto: Reprodução/ Twitter

A quinta roça de “A Fazenda 15” ficou marcada pelo duelo de três mulheres. Com 8,52% dos votos do público, Jenny Miranda deixou o reality rural, confirmando o resultado da enquete de OFuxico. Vale lembrar que ela havia sido indicada pelo Fazendeiro da semana, Lucas Souza.

Márcia Fu foi a peoa a ser salva e vibrou: “Vou voltar e vou hablar! Comigo não tem essa! Vou hablar mesmo”, disse ela.

Em seguida, o alívio chegou para Nadja Pessoa. Sem muita surpresa, a apresentadora acolheu Jenny.  

“Te acompanhei, acompanhei você se preparando hoje, escolhendo esse vestido que estava preparado pra final”, disse Adriane Galisteu, ao se despedir da ex-filha de Gretchen

“Eu nunca vou esquecer disso. Com erros e acertos, me entreguei 100%. Sou isso e estou saindo daqui outra Jenifer, mais evoluída, aprendendo a pedir desculpas, a desculpar e sem mágoas nenhuma”, disse ela, afirmando que vai torcer por Lily Nobre.

Saudades de Bia Miranda?

Momentos antes do início do programa ao vivo, na noite de quinta-feira, 02 de novembro, Jenny Miranda e Márcia Fu conversaram no quarto da sede. A influenciadora digital comentou sobree sua relação com a filha, Bia Miranda, com quem trocas faras públicas desde meados do ao passado.

“Eu era muito apegada na Bia, no Fábio (marido de Jenny)”, disse ela.

A ex-atleta, então, destacou que torce por uma reconciliação entre mãe e filha. Jenny reforçou: “Que ela esteja bem, com a cabeça diferente. Eu nunca fiquei tão longe dela. 1 ano e meio sem uma palavra. Nem pela internet, de briga. Falei muito pouco aqui sobre o que aconteceu. Ela tá sendo influenciada. Conheço minha cria”, finalizou.

Relembre a trajetória de Jenny no reality rural

A passagem da ex-filha de Gretchen por Itapecerica da Serra foi marcada por grandes tretas, lágrimas e amizades inesperadas. Logo de início, ela bateu boca com Cariúcha, com muito xingamento e gritaria.

Após um grande barraco, Jenny e Cariúcha se tornaram BFF. Mas as tretas não saíram do caminho da influenciadora digital, que fez novos desafetos. Acusou Cezar Black de agressão, tretou com JaquellineLucasNadjaMárcia Fu e Kally brigaram com ela.

Vae destacar que ela tentou desistir doo programa, mas, curiosamente, “tocou o sino errado”.   

Contudo, foi o confronto com Rachel Sheherazade que selou o destino da peoa no game. Numa briga com a jornalista, Jenny partiu pra cima e Rachel, numa reação de defesa, acabou expulsa por agressão ao empurrar Jenny, colocando a mão em sua boca, numa tentativa de afastá-la. O público não perdoou…

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×