Luciana Gimenez vai a karaokê para confraternizar com equipe. Vídeo!

Por - 18/12/21

Luciana Gimenez de roupa vermelha e cabelos soltosFoto: Divulgação

A apresentadora Luciana Gimenez reuniu as equipes de seus programas “Superpop” e “Operação Cupido”, ambos da Rede TV!, na noite de sexta-feira, 17 de dezembro. O local fica na Liberdade, bairro da cidade de São paulo.

Por lá, a morena conseguiu juntar mais de 20 mil pessoas na plataforma TikTok, enquanto soltava a voz no famoso “Conga, Conga, Conga”, da Gretchen.

O “Operação Cupido” tem estreia marcada para o primeiro semestre de 2022 e Luciana está totalmente envolvida com a produção da nova atração. É a primeira vez que ela fica á frente de um programa nesse formato.

Assista um pouquinho da diversão da apresentadora!

SENSUALIZANDO NO SOFÁ

No melhor estilo “sextou”, Luciana Gimenez deixou os seguidores babando na noite de sexta-feira, 17 de Dezembro, ao aparecer em suas redes sociais usando apenas uma calcinha hot, no sofá de sua casa. Na legenda, a apresentadora do programa “Superpop”, da Rede TV!, ainda questionou os fãs.

“As luzes da cidade são encantadoras E essa vista? Privilegiada em deslumbrar o anoitecer. Sextou por aqui”, avisou ela.

O registro – mostrado colorido e em preto e branco – chamou a atenção dos fãs que encheram a publicação de elogios: “Você é linda maravilhosa e gostosa demais até no escuro sua linda”; “Perfeitamente maravilhosa”; “Uau. Que mulher é essa?”; “Linda demais, meu Deus”.

Veja +: Luciana Gimenez é só felicidade ao lado do namorado, Renato Breia

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ônibus da dupla Israel e Rodolffo se acidenta no Paraná
Casa do apresentador Ratinho é invadida por assaltantes e funcionários viram reféns
Sedação é retirada e Maurílio segue na UTI

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: