Ludmilla manda ‘papo reto’ para os críticos da capa de seu novo clipe

Por - 11/11/20

Reprodução Instagram

Nesta terça-feira, Ludmilla postou em sua conta no Instagram a capa do novo clipe Rainha da Favela, que irá lançar nesta quinta-feira (12). Na foto, a cantora está de perfil, derramando refrigerante no corpo e tendo como pano de fundo a imagem de uma favela.

Pouco depois, em um vídeo no stories ela comentou o burburinho sobre o novo trabalho, e aproveitou para mandar um ‘papo reto’ para aqueles que a criticaram por usar a imagem de uma comunidade.

"Gente, estou amando os comentários, mas sempre tem aquela galera sem noção. Tipo assim: o nome da música é 'Rainha da favela'. Vocês queriam que eu gravasse aonde, seus filhos da p**? Dentro de um açougue? Dentro do McDonald's?", disse.

"'Rainha da favela', tem que gravar aonde? No banco?  P***". Assim, um desabafo. Eu tô tranquila. Queria deixar claro para esse pessoal. 'Rainha da favela', queriam que eu gravasse aonde? Na tua sala, tomando um chazinho? O funk comendo solto e eu com uma xícara de chá, lá no Copacabana Palace? Dei mole, dá próxima pode deixar", brincou.

Ludmilla grava vídeo ironizando críticos

Ludmilla posa só de calcinha e cabelo verde para nova música

Bailão

No último sábado (7), aconteceu o tradicional Baile da Favorita, no Hotel Fairmont, localizado no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O evento, que marcou os nove anos do baile comandado por Carol Sampaio e Michel Diamond, contou com a presença de diversos famosos.

Camila Queiroz e Klebber Toledo curtiram o Baile da Favorita

Entre eles estavam Ludmilla, Brunna Gonçalves, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Nego do Borel, Duda Reis, entre outros.

O Baile da Favorita seguiu todas as medidas de segurança recomendadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os convidados puderam curtir os shows das varandas dos quartos ou de pequenos lounges ao lado do palco, respeitando o distanciamento social.

Klebber Toledo flagra Camila Queiroz em momento fofo

Nego do Borel e Duda Reis também marcaram presença no evento

Ludmilla brinca com fãs em foto sensual: 'Deem valor'

Ludmilla mostrou que é gente como a gente. Em um post no Instagram, a cantora revelou que se dedicou bastante para fazer as suas últimas publicações no Instagram. 

“Eu fiquei alguns minutos encolhendo a barriga para tirar essa foto, então deem valor”, brincou a funkeira.

A publicação contou com mais de 455 mil curtidas. Fãs e amigos da cantora não economizaram elogios. 

Nego do Borel surpreende fãs no Rio de Janeiro

---

Tags: