The Voice Brasil: Tombo, choro coletivo e muito talento na segunda noite de batalhas

Por - 11/11/20

Reprodução/Globo

Uma internauta resumiu com maestria o que foi a segunda noite de batalhas, no The Voice Brasil, na terça-feira (10).

“Eu não estou vendo apresentações. Estou vendo show e de graça!”, escreveu.

O altíssimo nível dos participantes impressionou a todos, desde a primeira dupla. Ao som de Eu Só Quero Um Amor, Adma Andrade, da banda Limão com Mel, e Glícia França empolgaram com o forró de Dominguinhos.

The Voice Brasil inicia fase das batalhas com difíceis escolhas. Veja quem continua!

“Dominguinhos sempre vai morar no coração da gente. Apresentação lindíssima. Vocês duas, como cantam bonito. Tá ferrado, compadre”, disse Teló.

O técnico Carlinhos Brown fez sua escolha.

“É uma situação muito difícil quando trata-se de um dueto. O sorriso e a expressão e a segurança tornou especial. Adma, você foi brilhante”, disse.

Glícia ouvia as palavras de Tiago Leifert, quando foi alvo no “peguei”, apertado por Teló. A cantora iniciava a comemoração quando Iza e Lulu também aperaram o botão.

“Considere que teve as quatro cadeiras viradas!”, observou Leifert.

A participante optou pelo time Teló.

“Se pegar uma sanfona, vamos para uma sala de reboco. E vamos que vamos!”, disse o técnico.

Iza participa do quadro Visitando o Passado no Caldeirão do Huck

Hoje é dia de tombo, bebê!

O rock’n roll dominou o palco com a batalha entre Angel Sberse e João Marcelo, ao som de The Pretender, da banda Foo Fighters. Embora tenha elogiado a apresentação de Angel, o técnico Lulu Santos enfatizou o fato de ela não ter ficado próxima do microfone e escolheu João.

“Angel, você foi feita pra isso, é uma batedora de cabelo nata e está absolutamente pronta. João, você canta! Dá vontade de colocar os dois numa coqueteleira. O número foi competitivo, fico com o vozeirão do João Marcelo”.

Iza elogiou bastante a dupla.

“Angel você tem bagagem, você está acostumada com o palco, esse é o lugar que você gosta de estar. E tudo isso fazendo parte da sua apresentação. E isso é muito bonito de ver. João Marcelo, que evolução. Você se adequa a qualquer coisa. É um arriscar com muita sabedoria e foi isso que você fez”, disse a cantora carioca.

Angel deixava o palco aos prantos, quando foi surpreendida pelo “peguei” de Brown. De tão emocionada e feliz, a candidata levou um tombo e teve que ser atendida pela equipe médica.

“Angel leva de presente alguns pontos no joelho”, brincou Tiago Leifert.

“Eu só queria dizer uma coisa. Um joelho ralado dói bem menos do que um coração partido. E eu ia ficar com o coração partido se você saísse do programa”, disse Carlinhos Brown.

Enquanto a web salpicava de comentários sobre o tombo de Angel, o técnico baiano seguiu om suas observações.

“Os artistas que aqui vem estão em busca de oportunidade porque muitas vezes o fato de a gente estar vivendo música e muitas vezes a música não nos dá uma sobrevivência e a gente escolher estilos que são internacionais e inerentes até da nossa cultura. É muito amor pela música. Ás vezes, é uma questão de insegurança do artista. Se afasta do microfone porque não acredita na sua potência. Claro que ela está do lado de um gigante, mas ela também é gigante. Eu quero todos os rocks”, disse.

Quem shippa?

Um dos momentos mais sublimes da noite ficou com a dupla Felipe Toca e Mayra Rodrigues, pelo time Iza. Eles cantaram a música Pupila, sucesso de Vitor Kley.

“Foi gosto de ver, foi leve, acho que a experiência que a Mayra trouxe do Kids foi muito importante e você, Felipe, você compõe, né? Está no caminho certo o palco também é seu lugar”, elogiou Teló, lembrando que a jovem participou do The Voice Kids.

“Eu amo o Felipe”, disse Mayra.

"Que presente assistir vocês dois cantando, que química! Fico toda boba… Filipe, você tá pronto, é um artista, estava confortável, fez um número perfeito", disse Iza ao escolher o rapaz.

Com o clássico Chorando Se Foi, de Kamoma, a dupla Cleane Sampaio e Madina Lyve, brilhou. Tiago Leifert comentou a escolha da música, que foi um estrondoso sucesso no passado.

“Sabe o que me dói? É saber que a Iza não era nem nascida…”, disse, aos risos.

Carlinhos Brown, técnico da batalha, destacou que Madina estava muito contida e optou por Cleane

“Nada vai mudar o destino de vocês. Esse é um The Voice inesquecível. Não entendi porque Madina se acuou e por isso escolhi Cleane”, disse.

Modão pra ficar na história

Considerado pelos internautas como o clímax da noite, a apresentação de Luana Marques e Sérgio Dorneles, com Luar do Sertão, deixou todos emocionados. Iza e Tiago Leifert não contiveram as lágrimas.

“São dois mundos distintos, e eu preciso levar isso em consideração, preciso ser justo com o que eu vi aqui hoje. A Luana foi muito bem, e eu fico com a Luana”, sentenciou o técnico Teló.

Chorando, Sérgio Dorneles deixava o palco quando Lulu apertou o botão do “peguei”. Ele se ajoelhou e agradeceu.

O desfecho foi ao som de Sozinho, hit de Caetano Veloso. Pelo time Lulu, a dupla Thef e Leyllane Carla surpreendeu.

“Leyllane se arrisca mais nas notas altas e nos melismas, só que essa música ela pede um pouquinho menos na minha opinião. Senti que a Thef mais curtiu a canção. Tivemos alguns momentinhos nas partes mais graves, alguma desafinação, mas trouxe seu estilo para a música”, observou Teló.

O técnico Lulu fez sua escolha.

“A Leyllane oferece muito, faz gestos. Sou mais parecido com a Thef, então vou ficar com ela", disse.

---

Tags: ,,