Luisa Mell chora por morte de cadela resgatada em operação

Por - 19/02/14 às 15:58

Reprodução/Instagram

Luisa Mell não conteve a tristeza na tarde desta quarta-feira (19) ao saber que Esperança, cadela resgatada há seis dias por maus tratos do dono, não resistiu a um tumor com o qual sofria e morreu.

Desconsolada, a apresentadora lamentou a partida da cadela nas redes sociais e prometeu lutar ainda mais pelos animais:

“Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida! Não consigo acreditar que estou escrevendo isso. Mas nossa Querida Esperança não resistiu! Estou arrasada! Eu nem sei o que dizer, ela era tão especial, tão boazinha, tão querida. Lutamos tanto, não me conformo que agora tenho que ver crematório ou cemitério. Não via a hora dela ter um dono. Ai meu Deus, me dê forças para prosseguir. O tumor pesava quase 5 kg. Eu estou atordoada, desculpem-me. Nunca imaginei sofrer esta derrota agora. Sem dúvida, se aquele maldito do ex-dono dela a tivesse levado há mais tempo no veterinário, ela estaria viva e feliz. Por você, Esperança, juro lutar com cada vez mais força para que outros animais não sofram tanto nas mãos de desumanos!”.

O resgate de Esperança também foi comemorado nas redes sociais, depois do dono ter sido denunciado pelos maus tratos. O tumor já era visto como um caso grave pelos veterinários e a possibilidade de que a cadela morresse era alta, apesar do otimismo de toda a equipe.

Luisa Mell resgata cães doentes depois de muito trabalho
Luisa Mell faz campanha contra a exploração de cavalos na Ilha de Paquetá
Luisa Mell curte o litoral com seus dogs
Após susto, final feliz para Luisa Mell e seu cão Marley!
Luisa Mell sofre com seu cão Marley doente

---


×