Luisa Sonza brinca com paparazzo em shopping carioca

Por - 22/06/22

Luisa Sonza brinca com paparazzo em shopping cariocaFotos: Edson Aipim/AgNews

Nesta quarta-feira, 22 de junho, Luisa Sonza passou a tarde de sol na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. E, depois disso, um paparazzo registrou o passeio da cantora por um shopping no mesmo bairro. O fotógrafo fez cliques da loira pelos corredores e até sentada conversando com um grupo de pessoas.

Leia+: Parada LGBTQIAP+: Luísa Sonza empilha hits em festival em São Paulo

Sem se preocupar com a câmera, ela fez caras e bocas para as lentes, entrou na brincadeira e até tirou fotos do paparazzo. Apesar disso, os tais cliques não foram parar nos stories do Instagram da cantora.

O dia de Luisa no Rio de Janeiro foi cercado de fotógrafos em todos os lugares por onde a cantora passou. Além dos corredores do shopping, o futebol na areia e o banho de mar da cantora também rendeu muitas imagens. Os fãs, que estavam preocupados com a saúde da artista, puderam respirar tranquilos.

Leia+: Luísa Sonza é atingida por tênis durante apresentação em São Paulo

Luisa Sonza brinca com paparazzo em shopping carioca
Fotos: Edson Aipim/AgNews

DESABAFO

Luisa Sonza fez um desabafo e tanto na madrugada da quarta-feira, 22 de junho, no Twitter. Ela publicou uma frase em tom alarmante, falou em exaustão e da necessidade de algum descanso.

Depois de dois shows no final de semana, um deles a grande apresentação na “Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo”, a cantora fez esse pedido. Contudo, em momento algum, disse que a exaustão se referia a trabalho.

“Eu não aguento mais, estou exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais”, escreveu a famosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: