Luisa Sonza revela que ela e Vitão são ameaçados de morte há um ano
Por Redação - 11/05/21 às 03:30
A ira que haters adquirem por personalidades nas redes sociais é um fenômeno que vem aumentando consideravelmente, infelizmente. E esse ódio que eles passam em suas mensagens vem extrapolando o mundo virtual e afetando algumas pessoas no dia a dia.
Luisa Sonza usou sua conta no Twitter para fazer um desabafo sobre pessoas que ficam perseguindo ela, sua família e o namorado Vitão, inclusive com ameaças físicas.
“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE a mais de um ano.
Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo
q estejam (de novo) me atacando por algo q eu nem sei o que é, eu n vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e n com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vcs viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”, escreveu ela.
Vitão sobre beijão de Luiza em outra mulher: ‘Que isso! Muita saúde!’
Após clipe quente, Luisa Sonza se assume bissexual
Defesa
Desde que Whindersson Nunes e Luísa Sonza se divorciaram no primeiro semestre de 2020, a cantora passou a receber ataques constantes na web, com internautas a acusando de ter traído o comediante com Vitão, artista com quem Luísa estava divulgando uma parceria na época.
Mesmo com diversas piadas e a constante zombação nas redes sociais, o humorista não deu maiores detalhes sobre como o relacionamento acabou. Tanto Whindersson quanto Luísa atualmente se encontram comprometidos com outras pessoas, estando Nunes noivo e esperando seu primeiro filho.
No entanto, a cantora voltou a receber ataques na web que ressurgiam com o antigo assunto acerca da suposta traição. Desta vez, Whindersson resolveu se pronunciar e explicou que não houve infidelidade no casamento e, além disso, que foi ele quem terminou a relação.
O comediante também explicou sua antiga ligação com a empresa Havan, já que alguns usuários estavam comentando sobre uma possível aproximação de Whindersson e Luciano Hang, grande entusiasta de Jair Bolsonaro, em 2018.
"Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição, tbm fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer", escreveu Nunes no Twitter.
Logo, muitos seguidores se questionaram porque o famoso só se manifestou desta maneira agora, já que poderia ter evitado muitas ofensas feitas à Luísa caso tivesse sido mais detalhista com o caso antes.
Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição, tbm fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.