Lulu Santos recebe segunda dose da vacina contra a covid-19

Por - 30/04/21

Adão/AgNews

Lulu Santos é um dos maiores músicos a passar pela indústria musical brasileiro, sendo dono de diversos hits e compositor de grandes canções.

Prestes a completar 65 anos de idade, o cantor está no grupo prioritário atualmente para receber a vacina contra a covid-19, e assim o fez.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Nesta sexta-feira (30), Lulu foi clicado chegando a um posto de saúde na Zona Sul do Rio de Janeiro para receber a segunda dose do imunizante contra o coronavírus.

Lulu Santos recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19

Bastante humilde e carismático, o cantor ainda parou para tirar foto com os agentes de saúde que estavam trabalhando no local.

Lulu Santos posou com funcionários de posto de saúde após receber vacina contra covid-19

Carro de Lulu Santos atola e cantor e marido recebem ajuda de moradores locais
Lulu Santos relembra 1º beijo com marido: ‘Eletrizante’

Lulu Santos emociona com declaração ao marido: “Te amo… para sempre”

Ah, se todos amassem incondicionalmente… O mundo seria mais feliz e as pessoas melhores. Na última segunda-feira (26), os olhos se encheram de lágrimas ao ler uma declaração de amor escrita por Lulu Santos.

O marido do músico, de 67 anos, Clebson Teixeira, comemora nesta data 28 anos de vida. Os dois celebram também três anos de uma união incrível.

"Nos conhecemos 15 dias antes de seus 26 anos. Durante a maratona de telefonemas interestaduais de até 6 horas por dia/noite que se seguiu, sempre repetia a história da segunda volta de Saturno, segundo a lenda, o momento em que um jovem, aos 28 anos e 1/2, define o que será adulto. Dizia sempre que de tão promissor e intrigante, gostaria muito de estar junto para poder observar isso acontecer”, publicou o cantor do The Voice Brasil.

“Dito e feito, hoje você faz 29 e é espantoso acompanhar seu crescimento, fortalecimento e o quanto isso nos modifica as vidas, individual e coletivamente. Obrigado por tudo, sobretudo por ser e, principalmente, estar. Te Amo, feliz aniversário… Para sempre.”

Até a publicação desta nota, a publicação á havia alcançado mais de 23 mil likes.

Parabéns aos dois!

---

Tags: ,