Lumena sai em defesa de Sarah após ataques nas redes sociais

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Eita! Lumena Aleluia, quinta eliminada do BBB21, usou as redes sociais para sair em defesa de Sarah Andrade, sua colega de confinamento. Tudo começou quando a consultora de marketing digital teve as suas conquistas após o reality show comparadas com as de Juliette, campeã da edição, e Gilberto pela blogueira Rainha Mattos. A influenciadora compartilhou imagens da paraibana fazendo publicidade para uma marca de maquiagens, do pernambucano contratado pela TV Globo e a loira, por sua vez, com uma torta de chantilly no rosto enquanto gravava o Domingo Legal.

No Twitter, Lumena rasgou elogios à loira e lamentou os ataques à ex-sister.

“Gente, Sarah é massa! Sarah pegou a visão grandona do jogo, foi humilde e é gente como a gente! ‘BadLu’ fica triste ao acordar e ver essas coisas aqui no TT”, escreveu.

“Muito obrigada, Lu. Você é maravilhosa”, respondeu Sarah.

Após o BBB21, Lumena critica ataques constantes na web

O “BBB21” foi marcado por muitas histórias e polêmicas, e Lumena Aleluia foi uma participante que acabou chamando a atenção do público negativamente.

Porém, desde que saiu da casa do reality show, a psicóloga vem dizendo que se arrependeu de suas atitudes lá dentro, garantindo que faria diferente se pudesse.

Todavia, parte do público não enxerga da mesma maneira, e vem fazendo ataques constantes a ela nas redes sociais, com alguns deles chegando a ser racistas e machistas.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Lumena pediu um cessar-fogo ao hate que vem recebendo, afirmando que já pediu desculpas várias vezes e que merece uma segunda chance.

“Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”.

Na seção de comentários, os seguidores dela teceram palavras de apoio, pedindo para que a ex-BBB seja forte neste momento delicado.

“Forças Lumena, a Sarah, Arthur, Viih Tube entre outros estão passando pelo mesmo! Não sei quando essa palhaçada vai acabar”, “Você merece respeito. Todo mundo erra”, “Meu Deus, que gente ridícula! Processo neles! Lumena, saiba que a maioria do público já te perdoou e você é muito amada aqui fora. Não deixe essa minoria te desanimar, você é luz e amor!”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Lumena.

Lumena relata crises de ansiedade e perda de memória pós-BBB

Em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Lumena revelou que chegou a ter problemas de memória e graves crises de ansiedade após a sua eliminação do programa.

"Saí do hotel tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei", contou ela.

Além da ajuda espiritual, a psicóloga também se apoiou na família para lidar com o momento difícil.

"O que me ajudou muito neste momento foi o suporte familiar. Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocrítica, me perdoar e conseguir uma segunda chance", finalizou.

---