Madonna dá start em turnê avassaladora, com direito a cover de I Will Survive
Por Redação - 15/10/23 às 14:39
Uma rainha nunca deixa de ser rainha! E Madonna mostrou isso, ao dar início à sua tão aguardada “Celebration Tour” em Londres, no Reino Unido, no sábado, 14 de outubro, após adiá-la devido a problemas de saúde. Os 06 espetáculos agendados, acontecem na O2 Arena, em Londres, Reino Unido; um local com capacidade para 23 mil pessoas e já se encontram com todos os ingressos totalmente esgotados.
O show apresenta uma megaestrutura inspirada em Nova York, dividido em diferentes “grades” representando as regiões das ruas das ilhas, como Uptown, Downtown, Midtown, East e West. Os palcos, incluindo um giratório, e passarelas, são acompanhados por telões LED e telas suspensas. A parte visual do espetáculo faz referências às diferentes eras da carreira de Madonna, sua família, amigos e filhos.
- Madonna usa disfarce em aeroporto e fala da volta aos palcos
- Relembre apresentações que marcaram a história do VMA
O palco abrange uma área de 4.400 pés, o que equivale a impressionantes 80 toneladas de equipamento. Além disso, diversos outros elementos visuais enriqueceram a experiência, incluindo 14 holofotes e mais de 600 luzes inteligentes para iluminar o palco, de acordo com publicado pela People. Algo digno da nossa querida e enorme Rainha Pop Star.
Setlist
O repertório conta com mais de 30 músicas e abrange as quatro décadas da carreira da nossa amada Pop Star. O primeiro tempo do espetáculo aconteceu no palco principal, na área central e giratória, com a música “Nothing Really Matters” do álbum “Ray of Light” (1998). Madonna apareceu de forma teatral usando um vestido preto e coroa de rainha.
A artista presenteou o público com uma setlist memorável, demonstrando seu profundo conhecimento em seu catálogo e sua história. Canções como “Everybody,” “Into The Groove,” “Erotica,” “Hung Up (versão original),” “Holiday,” “Vogue,” e “Bitch I’m Madonna” foram destaque em um repertório que se estendeu por mais de duas horas.
I Will Survive
Levantando a plateia que transbordava o estádio, a Queen M. compartilhou com o público sua experiência com uma infecção bacteriana que a levou a passar algumas semanas na UTI. Devido a esse problema de saúde, a turnê “Celebration Tour” precisou ser adiada por três meses.
- Madonna apresenta novo boy aos filhos
- Madonna usa colar de vibrador e convida fãs ao prazer, ‘Não se reprima’
No entanto, após seu relato, a estrela entoou a música “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, celebrando sua recuperação com uma mensagem forte: “Pensou que eu ia deitar e morrer? Pensou? Pensou mesmo?”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.