Mãe ajuda Amanda Seyfried a criar sua filha

Por - 24/08/20 às 01:00

Reprodução/Instagram

Amanda Seyfried tem uma filha de três anos, Nina, com seu marido Thomas Sadoski, e a atriz revelou que eles tem ajuda para criar a menina: sua mãe, Ann.

Em conversa no programa de John Molner no YouTube,  'Molner's Table', Amanda disse: "Minha mãe mora conosco – ela é nossa babá. Minha vida é incrível porque ela é a terceira mãe para nós. Eu sou tão sortuda – eu sei que sou.", afirmou.

Amanda Seyfried vai ajudar no parto de sua irmã


"Então, quando minha filha se levanta, ela entra em nosso quarto ou desce. E se ainda estivermos dormindo, é ótimo, porque ela ir com minha mãe, porque ela acorda cedo.", justifica.

Amanda também acredita que o bloqueio do coronavírus tornou seu casamento com Thomas, de 44 anos, 'mais forte' e revelou que ela recentemente 'treinou' seu esposo para alimentar os animais adequadamente em sua casa de fazenda em Nova York.

Ela explicou: "Hoje em dia tem sido eu acordando e descendo as escadas e bebendo café e saindo com minha filha e então Tommy alimentando [os animais]. E quer saber? Nossa família ainda está unida. Eu definitivamente acho que meu casamento é ainda mais forte. Isso [pandemia de coronavírus] é difícil para as pessoas."

Amanda Seyfried já havia dito como ela tem sorte de ter a mãe com eles em casa, ajudando-os com os cuidados de Nina.

Enrolados pode ganhar live-action e fãs se animam


Sobre aumentar a família a atriz admitiu que está aberta a aumentar sua ninhada, mas quer que Nina fique um pouco mais velha primeiro.

"Quero engravidar de novo, mas ainda não estou pronta para ter um segundo. Gostaria que minha filha estivesse na escola primeiro, mas é muito difícil de planejar ", contou.

Mamma Mia!

Em junho passado, Amanda Seyfried revelou que outro filme de Mamma Mia! pode estar à caminho, depois que a produtora Judy Craymer afirmou recentemente que estava trabalhando em um possível terceiro filme da franquia.

Durante uma nova entrevista com a Collider, Amanda compartilhou seus pensamentos sobre um possível terceiro filme.

[A sequência Mamma Mia! Here We Go Again] foi uma história melhor, porque tinha sobre o que falar… Como a primeira história essa também precisava ser fiel ao teatro. Então tipo, estamos parados. A personagem de Meryl (Streep) ter morrido deu muitas possibilidades. Foi tipo uma ideia genial. Mas ao mesmo tempo, olha o que podemos fazer, podemos voltar. E Lilly James interpretou a Meryl nova. Foi perfeito. Muito bem escrito. Olha, todo mundo no filme diria sim sem pensar, porque queremos ficar próximos uns dos outros", comentou sobre a possibilidade de voltarem ao set.

Novo filme de Scooby Doo ganha trailer. Confira!
 

"É sobre isso que falamos da última vez, será que queremos acabar em uma ilha na Croácia de novo?".

Apesar de querer reunir o elenco de novo, Amanda não acredita que existam músicas do ABBA o suficiente para um terceiro filme: "É, eu queria um Mamma Mia! 3, mas vou te contar – disse isso antes e vou dizer de novo, espero que eu esteja errada, mas… eu não acho que tem músicas do ABBA o suficiente para um terceiro filme. Porque precisaríamos usar Super Trooper de novo, e Mamma Mia de novo, de uma forma diferente", justifica.

---

Tags: