Mãe de Dado Dolabella rebate Luana Piovani e nega agressão
Por Redação - 12/01/24 às 16:52
Após Luana Piovani expor que Dado Dolabella a bateu e agrediu outras mulheres, a mãe do ator negou que tenha sido atacada. Pepita Rodriguez ainda disse que a intenção da ex-nora é prejudicar Wanessa, que atualmente namora o artista e está no “BBB24”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
Durante o desabafo, Luana, que namorou Dado entre 2006 e 2009, disse que Pepita afirmou ter sido empurrada pelo filho. “Não sei se a senhora se lembra que a senhora me ligou, eu tava em São Paulo e a senhora dizia: ‘Ele me empurrou, ele deu um tapa nas minhas costas e me empurrou longe’. Ela chorava”, revelou.
No entanto, a espanhola negou que tenha sido agredida pelo filho. “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”, contou ao Splash.
Luana Piovani pega pesado com Dado e BBB 24 : ‘Sombra de um criminoso’
Ela ainda afirmou que vai processar a loira pela atitude. “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”, acrescentou Pepita.
Acusação de agressão
A ex-namorada de Dado Dolabella, Luana Piovani, relembrou o episódio em que foi agredida pelo ator em 2008. Ele foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2013.
Além de Ana Hickmann, mais famosas já recorreram à Maria da Penha
Ao falar do relacionamento dele com Wanessa Camargo, ela revelou que mais algumas denúncias surgiram, após ela revelar a agressão de Dado e que ele culpava o ‘sangue’ por seus atos de agressividade:
“Essa coisa do casal fofo… ela está lá e está levando o namorado dela, que é um agressor, não importa se hoje ele come ou não come carne. Ele diz que ele batia em mulheres porque ele ingeria sangue. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que apanharam dele… a gente chama quem comete crime de criminoso”.
Leia o relato completo de Luana Piovani contra Dado Dolabella
Mais tarde, ela lembrou em detalhes o dia em que foi agredida: “Eram 2, 3 e meio da manhã, meu agressor queria ir embora, e eu queria ficar para mais duas outras músicas, que sempre peço ao DJ algumas do meu coração, mas ele irritado queria ir embora, e eu falei que ia ficar”, começou.
“Eu tô lá dançando na pista, quando vejo ele ir até a minha bolsa e remexer, imaginei que era para pegar a cartela de consumação. Eu fui até ele e avisei que tocou uma da que pedi, e que iríamos embora, mas ele continuou mexendo na minha bolsa, então bati no ombro dele para perguntar se tinha me ouvido, mas nem terminei a frase e ele virou com essa mão e deu na minha cara”, relatou ela.
‘Alecrim dourado não tem caráter’, detona Luana Piovani
“Com a força e o impacto, dei um giro de 360 graus e caí no chão com a perna em ‘M’, só que eu tava com um brinco dourado pesado, ele saiu, e caíram duas gotinhas de ague no meu vestido branco. Nunca vou esquecer aquela cena, depois de levar o tapa, minha vida parou, e aquela cena das gotas de sangue me chocou”, descreveu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.