Mãe de MC Kevin desabafa após um mês da morte do funkeiro

Por - 16/06/21

Mãe de MC Kevin, Valquiria NascimentoMãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento (Brazil News/Instagram)

Nesta quarta-feira (16), completa um mês da morte de MC Kevin, de 23 anos, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A mãe do cantor, Valquiria Nascimento, fez uma homenagem em forma de desabafo para homenagear o filho.

“É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim”

Ela ainda destacou que perdeu o filho para a “maldade do mundo” e que sempre vai amá-lo até “depois do fim”.

Valquiria Nascimento faz homenagem ao filho MC Kevin
Valquiria Nascimento faz homenagem ao filho MC Kevin (Reprodução/Instagram)

“Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim”, se declarou Valquiria Nascimento.

Em outros posts nas redes sociais, ela compartilhou uma foto de MC Kevin ainda na infância e outra foto ao lado do cantor, onde escreveu: “Os 30 piores dias da minha vida”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais