Malhação: Keyla envia uma foto para Deco

Por - 08/06/20

Reprodução/Instagram

Em Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) quer encontrar Deco (Pablo Morais) para contar que ele é o verdadeiro pai de Tonico.

Depois de algumas tentativas, a jovem pensa em desistir. Mas Benê (Daphne Bozaski) sugere que ela envie uma foto para o rapaz.

No capítulo de terça-feira (9), Keyla resolve seguir o conselho da amiga e envia uma foto para Deco, mas se arrepende logo depois.

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Keyla desiste de se corresponder com Deco. Lica organiza um protesto de alunos contra as mudanças no colégio. Josefina avisa a Dóris que o telhado do colégio precisa ser consertado. Benê sugere que Keyla envie uma foto para Deco. Bóris propõe que Edgar dê uma bolsa de estudos para Ellen. Ellen conta para as amigas como foi seu encontro com Fio. Julinho passa um trote para a lanchonete de Roney. Keyla envia sua foto para Deco, mas se arrepende quando Tato lhe entrega seu novo celular.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Benê faz pergunta indiscreta para Ellen
Malhação: Lica e Tina organizam manifestação no colégio

---

Tags: ,,