Mulher de Tiago Leifert mostra barriga de grávida na web

Por - 08/06/20

Reprodução/Instagram

Daiana Garbin e Tiago Leifert surpreenderam a todos na semana após o final do BBB20 ao revelarem que ela estava grávida da primeira filha do casal.

Com a gestação já concluindo sua 20ª semana, a jornalista, que esta bastante reluzente, decidiu realizar um ensaio virtual de gestante no Instagram.

Nesta segunda-feira, ela compartilhou com os seguidores algumas das fotos caprichadas feitas em casa, contornando a ida ao estúdio em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus.

“Oiê, estamos na metade do caminho! Vinte semanas. Foto feita à distância, via zoom pelo querido @daniloborgesfoto. Muito obrigada por todo o carinho e cuidado! Fizemos as fotos para a capa do meu novo livro, que será lançado nos próximos meses, e aproveitei para registrar dos meus cinco meses de gestação”, disse Daiana na legenda da publicação.

Os seguidores de Garbin ficaram bastante encantados com o resultado do ensaio virtual, fazendo questão de elogiá-la nos comentários.

“Que linda você está! Parabéns!”, “Ai que já tô chorando de emoção”, “Preciosidade! Parabéns Daia, muitas felicidades na sua família”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Daiana Garbin exibe barriguinha da gravidez

 

Na última segunda-feira (1), Daiana Garbin compartilhou em seu Instagram Stories uma foto mostrando a barriguinha de gravidez.

Na imagem, a jornalista aparece dentro de seu closet, pronta para dormir.

"Nosso boa noite a todos", escreveu ela.

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, mostra a barriguinha da gravidez

Sogra de Tiago Leifert se preocupa com nascimento da neta

 

Recentemente, Daiana Garbin fez uma live em suas redes sociais e comentou como está sendo esse período de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus.

"É muito difícil ficar longe das pessoas que a gente ama e longe do contato físico também. É curiosa a falta que eu estou sentindo de mostrar para minha família e para as minhas amigas a minha barriga crescendo", disse ela.

"Sinto falta de conversar, de querer saber delas. Às vezes, fico pensando: 'Você está exagerando, está tudo bem com sua saúde, seja grata'", afirmou.

Daiana ainda comentou que quem também está muito preocupada é sua mãe.

"Ela disse: 'Eu estou com medo de não poder conhecer minha netinha. Quando será?'", contou.

Tiago Leifert celebra 40 anos realizado por ser papai
Tiago Leifert conta como vai influenciar nos gostos da filha
Tiago Leifert relembra descoberta da gravidez da esposa

---

Tags: ,