Letícia Almeida celebra mêsversário da filha em casa

Por - 08/06/20

Reprodução/Instagram

Letícia Almeida celebrou, nesta segunda-feira (8), o primeiro mês de Maria Teresa, sua filha com Bruno Daltro. Por meio do Instagram, a atriz exibiu um pouquinho da decoração da festa temática pequena e aconchegante no apartamento em que mora com a família.

Inspirada na Galinha Pintadinha, Letícia encomendou um bolo que tinha no topo uma figura da personagem, além de docinhos que seguiram a personalização da celebração em meio à pandemia do novo coronavírus.

Mêsversário de filha caçula de Letícia Almeida foi inspirado na personagem Galinha Pintadinha

Nos vídeos, Letícia artista aparece mostrando um pouquinho da decoração à primogênita, Maria Madalena, da sua relação com Jonathan Couto.

"Que coisa mais linda! Um mês da irmã. Você gostou, filha?", perguntou a atriz, recebendo um "sim" animado como resposta.

Maria Madalena, primogênita de Letícia Almeida, adorou as guloseimas

A comemoração foi feita em família, com a presença de outros parentes por videochamada

E apesar do distanciamento social e da comemoração apenas com os quatro na residência, outras familiares do casal não deixaram de acompanhar o parabéns de mêsversário de longe, fazendo uma videochamada divertida.

"Família reunida no 1 mês do nosso presente. Minha Maria [Teresa] linda, eu te amo! Obrigada família que eu tanto amo! Todos em oração sempre por nós", legendou ela na publicação em que mostra a ligação.

Leticia Almeida e Bruno Daltro vivem belo momento de pais
Letícia Almeida rebate comentário envolvendo filha
Letícia Almeida mostra a família após o nascimento da filha

---