Mano a Mano: Saiba tudo da 2ª temporada do podcast de Mano Brown

Por - 17/03/22

mano brownDivulgação/Spotify

A segunda temporada do renomado Podcast do Spotify “Mano a Mano“, apresentado por Mano Brown, está chegando e OFuxico participou da coletiva exclusiva da produção e te conta todos os detalhes dessa nova fase do programa!

mano brown falando da 2ª temporada de mano a mano
Divulgação/Spotify

PRIMEIRA TEMPORADA

Brown começou avaliando seu desempenho na primeira temporada, que se consagrou como o 2° podcast mais ouvido em todo o Brasil.

“Venho aprendendo né. Saí de uma zona de conforto e entendo que posso estar expondo e mostrando fragilidades. Mas tem que ter uma certa frieza, eu tenho que me resguardar com o que eu tenho que fazer, não ao ego, em focar em mim”, começou.

O artista também refletiu sobre os medos que o pairavam durante as gravações da primeira temporada. “Medo de errar, medo de não ser interessante, de não tirar uma ídeia boa do convidado. Se você tem um bom entrevistado e não faz uma boa pergunta, o problema é você”, disse.

CHAVE PARA O SUCESSO

Brown deixou claro que a chave para seu sucesso é totalmente associado com sua equipe, que sempre o ajudou na preparação para os episódios. “O sucesso vem dessa responsabilidade, dessa seriedade, é muito sério”, contou.

“Tá valendo a pena, estou feliz.Sendo transparente, não mentir para meus irmãos, não vender uma coisa que eu não sou”

ESCUTOU OS EPISÓDIOS?

Bastantes celebridades não conseguem assistir o próprio trabalho após o lançamento, e com Mano Brown não foi diferente. “Eu não posso mentir, eu não ouvi nenhum. É tudo de ída, eu não ouço a volta”, disse, justificando também que por trabalhar muito, nem sempre sobra tempo para escutar o podcast.

DESAFIOS COMO ENTREVISTADOR

Brown deu um show como apresentador na primeira temporada, mas isso não significa que não enfrentou desafios. “Talvez conter minha ansiedade [Foi seu maior desafio]. Muitas vezes percebo que tenho que me conter e não esquecer a pergunta”.

“Tá valendo a pena, estou feliz. Sendo transparente, não mentir para meus irmãos, não vender uma coisa que eu não sou”, disse em relação ao podcast.

FAMOSOS QUESTIONAM BROWN

Durante a coletiva, alguns famosos que participaram da primeira temporada, como Lázaro Ramos, e Karol Conká fizeram perguntas ao rapper. A mamacita foi a primeira, que questionou como Brown lidava com a admiração dos convidados.

Antes de responder, Brown rasgou elogios para Karol, dizendo que tudo que ela toca vira ouro, e então partiu para a resposta: “Tento usar ao meu favor. Tento criar um clima de amizade mesmo, que a pessoa não se sinta acoado e nem intimidado por esses fatores. Então a gente tem que ficar de igual.

“Mesmo porque eles estão lá pois admiro eles”, disse.

MUDANÇA NO FORMATO?

A segunda temporada trará um episódio com mais de um convidado, como se fosse uma roda de conversa, e Brown comentou se esse novo formato estará mais presente na segunda temporada.

“Você pode colocar pessoas para divergir, ou pode colocar pessoas para se completar”, começou dizendo. “É um desafio [trazer mais de uma pessoa], mas ao mesmo tempo me ajuda, pois quanto mais conteúdo eles me entregam, mais eles facilitam minha vida”, afirmou.

COMO MANO A MANO INFLUENCIOU A VIDA DE BROWN

Além disso, também contou como o podcast impactou sua vida. “Sinceramente, uma coisa que me pertubava era uma situação que as pessoas me colocavam em um lugar muito marginal”, começou dizendo, em relação a pessoas que não entendiam que além de um rapper de sucesso, Brown também tem um intelecto muito completo.

Para o cantor, o podcast deu a oportunidade de verem um lado dele que antes não era tão mostrado, quebrando paradigmas equivocados sobre sua personalidade. “Muita gente se surpreendeu”, revelou.

FORMAS DE CONVERSA

Para finalizar, Brown revelou como enxerga o diálogo dentro do programa. “Não pode ser uma conversa de professor para aluno, tem que ser de companheiro para companheiro. Eu apesar da idade ainda estou em aprendizado, tem gente bem mais jovem que eu e sabe mais que eu, Emicida é um que sabe muito, Djonga é outro”, disse.

“Então o conhecimento tem que ser compartilhado. Acho que a nossa função, de nós que estamos na mídia, emitindo opiniões, é sempre compartilhar”.

SPOILERS

Mano Brown também confirmou alguns nomes que irão bater um papo com ele na 2ª temporada, como Seu Jorge e Emicida e Cecília Oliveira. O lendário Pelé ainda não gravou com ele, mas é alguém que está no radar desde a primeira temporada.

A segunda temporada do podcast “Mano a Mano” estreia no dia 24 de março e será disponibilizado gratuitamente apenas no Spotify.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: