Mara Maravilha volta a alfinetar o Criança Esperança: ‘Até a Barbie mudou’

Por - 10/08/23

Mara Maravilha, Xuxa, Angélica e ElianaMara Maravilha, Xuxa, Angélica e Eliana - Reprodução/Instagram e Victor Chapetta/Agnews

Mara Maravilha esteve em alta nesta semana pelo fato do Criança Esperança ter reunido Xuxa, Angélica e Eliana em um encontro histórico. A apresentadora, que também foi sucesso entre as crianças nos anos 90, ficou de fora e já falou do assunto em algumas oportunidades. E, nesta quinta-feira (10), aproveitou o famoso TBT (Throwback Thursday) para relembrar o passado e dar uma alfinetada.

“Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas “normal”, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena) Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV”, começou.

“Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode”, acrescentou.

Mara ainda afirmou que este é um lugar que tentam tirá-la sempre, mas que a história da televisão está ao lado dela.

“Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também. TBT mais que atual!”, finalizou.

Em um vídeo compartilhado por Diego Martins, o Kelvin de “Terra e Paixão“, durante a apresentação das loiras, Bárbara Reis aparece dançando e cantando, até que lamenta a falta de Mara:

“Só falta a Mara Maravilha”, disse.

MARA MARAVILHA AGRADECE O APOIO DE BÁRBARA REIS

Nesta quarta-feira, 9 de agosto, Mara decidiu fazer um post no Instagram e agradecer publicamente o carinho de Bárbara.

“Barbara, você faz jus ao seu nome, BARBARA! Maravilhosa! Obrigada pela sororidade, Barbara Reis! Querida Fábia Oliveira, é sobre isso, viu?! @tvglobo @crianca.esperanca Se você puder, ajude! Faça sua doação pela chave pix: esperanca@unesco.org”, escreveu na legenda, ao compartilhar o vídeo da atriz durante o show de Angélica, Xuxa e Eliana.

Ela ainda chocou os seguidores ao exibir um áudio enviado por Bárbara, em que a protagonista de Terra e Paixão” fala sobre suas memórias da infância envolvendo Mara:

“Eu sou uma índia, sou filha da lua, sou filha do Sol! Com certeza, Mara! Você fez muito parte da minha infância! Nossa! Lembro tanto! Eu estudava em colégio integral, então eu voltava por volta de 4h45 para casa, eu já pegava o programa iniciado, mas eu ficava ali vidrada. Lembro da minha mãe, da minha mãe não, do meu pai… Porque minha mãe trabalhava e meu pai ficava lá esse tempo com a gente. Ele pedia assim: vai, filha, tomar banho para quando sua mãe chegar em casa você já estar prontinha. Enfim, todo meu carinho. Você fez parte, sim, da minha infância. Um grande beijo! Que Deus abençoe todas nós. Beijo e boa quarta!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais