Marcelo Adnet tira dúvidas sobre sex shop e surpreende

Por - 04/07/21 às 11:00

Marcelo Adnet faz pergunta íntima e causa na TV (Foto? João Migue lJúnior/TV Globo)

Convidado do “Altas Horas” que foi exibido no fim da noite de sábado, dia 03 de julho, Marcelo Adnet causou. Mesmo participando de forma remota, o humorista surpreendeu durante sua conversa com Serginho Groisman. O apresentador do programa falava de sua plateia virtual e questionou Adnet sobre a ideia de ser dono de um sex shop.

“Adnet, se você tivesse um sex shop… Já pensou em ter um sex shop na vida?”, perguntou Serginho.

“Agora é a primeira vez, Serginho, que eu pensei. Eu nunca tinha pensado. Mas por que a pergunta?”, questionou o artista, tentando entender a situação.

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Groissman explicou ao ator que costuma sempre conversa com a plateia antes do programa começar. Entre o público que participava vitualmente, estava Martina, dona de um sex shop em Porto Alegre. A moça contou que o item mais vendido em sua loja é o vibrador.

“Por enquanto eu vendo online”, disse Martina.

Marcelo Adnet, então, surpreendeu com uma pergunta bastante íntima.

“Eu queria fazer uma pergunta Serginho. Se a pessoa que vai no sex shop, ela pode experimentar o vibrador, se tem um provador por lá?”, quis saber o ator. Martina respondeu que não.

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Mercado ‘quente’

O mercado erótico brasileiro cresce a passos largos de forma online. Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico (Abeme), mais de 90% dos negócios desse segmento usam a internet como ferramenta de venda. A instituição destaca que a internet ajudou o crescimento do mercado erótico principalmente porque trouxe consumidores que têm vergonha de frequentar as lojas físicas.
 
Uma pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) sobre o consumo virtual indica que o índice de satisfação dos brasileiros com a compra do segmento erótico chega a 81%.

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Além dos vibradores, campeões de venda na loja de Martina, os itens mais vendidos pelos sex shops do Brasil, segundo a Abeme, são as bolinhas de óleo para banho; o gel excitante feminino para o ponto G e o pó afrodisíaco para bebidas.

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É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino