Marcelo Serrado sobre críticas a Fina Estampa: ‘Só mudar de canal’
Por Redação - 22/08/20 às 12:40
Em seu perfil o Instagram, Marcelo Serrado tem publicado trechos de cena de Crô, o mordomo homossexual que interpreta em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada na faixa nobre da Globo. No post mais recente do ator, houve quem fizesse críticas à reprise. Um seguidor disse que as atuações eram “artificiais e forçadas”.
"Amores, um pouco mais de humor para vocês! Sempre mandando algo aqui para vocês abrirem um sorriso em tempos difíceis! Vai passar!", escreveu o ator.
Outro internauta afirmou que a trama foi um fracasso.
"É que essa novela foi um fracasso desde a primeira vez que passou. Roteiro fraco, atuações artificiais e forçadas e histórias que não emocionam o telespectador", disse.
Marcelo Serrado se prepara para cantar em show virtual
Serrado rebateu.
“Existe uma coisa chamada dedo! É só mudar de canal!”.
Mas apoios não faltaram.
"Todo mundo criticando, mas gente, é só lima novela! O mundo mudou, evoluiu, mas vamos rir só. Até ator falando mal, mas não fez? Acho ótimo ver que em 15 anos evoluímos, isso serve como exemplo. Povo dramático", afirmou um fã.
“Eu me divirto demais com as cenas do Crô”, destacou outro.
“Vamos rir ao invés de criticar tudo”, sugeriu uma internauta.
Relembre os personagens gays que fizeram sucesso nas novelas
Pigossi é contra a reprise
Recentemente o ator Marco Pigossi disse que a reprise de Fina Estampa deveria ser proibida, por conta do conteúdo homofóbico, entre outras coisas. O autor, Aguinaldo Silva, reagiu.
“E eu, que vivi os tempos da censura, achando que finalmente era proibido proibir”, escreveu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.