Paris Hilton vai revelar trauma de infância em documentário

Por - 22/08/20 às 13:00

Reprodução/Instagram

Paris Hilton não vai deixar segredo sem revelar em seu novo documentário This is Paris, que será lançado na plataforma YouTube Originals. E um desses segredos tem a ver com um grande 'trauma de infância' que experimentou.

A socialite, empresária e DJ de 39 anos se abriu pela primeira vez sobre o que aconteceu com ela quando era mais jovem e resolveu que  contará tudo em sua nova série online.

Paris Hilton pode estar planejando casamento em segredo

Falando em um trailer de seu documentário, ela diz: "Eu nem sei quem eu sou às vezes. Eu não costumava ser assim. Algo aconteceu na minha infância que eu nunca falei sobre isso com ninguém… Mas não poderia contar a vocês, porque toda vez que tentasse, seria punida por eles. Ainda tenho pesadelos com isso. E a única coisa que salvou minha sanidade foi pensar em quem eu queria me tornar quando eu saísse de lá.", comenta sem dar maiores detalhes. Somente na série ela vai revelar o que enfrentou.

O programa estreia dia 14 de setembro no YouTube.

Paris Hilton agora é artista plástica
 

Recentemente Paris também comentou sobre a pandemia do coronavírus e afirmou que sente que o bloqueio foi como um 'reset' para o mundo inteiro. Em sua opinião a quarentena serviu para 'unir o mundo'.

"Eu acho que é realmente um reset para o mundo inteiro, eu sinto que a mãe natureza está nos dizendo que precisamos realmente respeitar o mundo, que estamos todos juntos, e isso é algo que está afetando a todos. Não importa de onde você é, está afetando o mundo inteiro. Não importa quanto dinheiro você tenha, não importa quem você seja, isso afeta cada pessoa (…) Como eu percebi essa mudança e o que eu acho incrível é que realmente as pessoas estão se unindo para ajudar umas às outras e espalhar amor. As pessoas estão se conectando de maneiras que nunca se conectaram antes", reconhece.

Atualmente Paris Hilton está em um novo relacionamento com Carter Reum, com quem tem passado a quarentena.

Na mira de Jeffrey Epstein


O caso do pedófilo Jeffrey Epstein continua dando do que falar, e desta vez a imprensa inglesa revelou que a socialite, empresária e DJ Paris Hilton esteve na mira do falecido depredador e de sua ex-amante e cúmplice Ghislaine Maxwell.

O jornalista Christopher Mason revelou ao jornal inglês Daily Mail que conhece Maxwell desde os anos 1980 e que um amigo em comum estava presente quando a socialite viu Paris pela primeira vez.

Ele disse que Ghislaine Maxwell queria ser apresentada à socialite para levá-la ao milionário acusado de tráfico e abuso sexual de menores.

Segundo Mason, através do novo documentário 'Sobrevivendo a Jeffrey Epstein', que estreia domingo (9), quando a mulher bateu os olhos em Hilton em uma festa, ficou impressionada:

"Oh meu Deus, quem é? Você a conhece?", teria exclamado Ghislaine.

Paris Hilton diz que vai concorrer à presidência dos EUA


"Meu amigo disse, 'sim, o nome dela é Paris Hilton' e Ghislaine disse: 'Seria perfeita para Jeffrey. Você pode nos apresentar?'".

Ghislane Maxwell foi presa, acusada de ser cúmplice do milionário que se suicidou na prisão. Ela se declarou inocente das acusações contra ela em relação ao pedófilo, que vão desde abuso infantil à exploração e tráfico sexual.

---

Tags: ,