Mari Alexandre: “Se tiver outra chance, quero construir uma família”

Por - 17/11/12 às 10:12

Ag.News

Mari Alexandre está em um momento tranqüilo. Trabalhando na Escolinha do Gugu, da Record, onde interpreta Marilynn Brasil, ela tem agora um companheiro mais que especial: o filho Záion, de 3 anos. Em conversa com O Fuxico, Mari falou sobre o amor incondicional que descobriu e as propostas que já recusou para ficar com o filho. Falou ainda como é a convivência com o ex, Fábio Jr, após três anos de casamento, o que a faria posar nua novamente e a vontade de ter mais um filho e construir sua família.

O Fuxico – Além da Escolinha do Gugu, o que você tem feito?

Mari Alexandre – Tenho participado de alguns eventos. Estou numa fase mais tranqüila, bem mais do que antes. Só faço aquilo que acho bacana.

OF – Você filtra mais os trabalhos por conta do Záion?

MA – Sim, isso mesmo. Já disse vários 'nãos' por conta dele, aliás isso é o que mais faço. Viajo pouco também e quando não dá para levá-lo junto comigo, opto por ele. Às vezes os amigos convidam para algo, mas é difícil deixá-lo e, como não tenho parentes aqui, prefiro eu mesma cuidar dele. Minha família é toda do Sul e só quando alguém de lá está por aqui é que deixo ele um pouquinho.

OF – Você não tem babá para ele?

MA –  Na verdade tenho uma que está indo embora. E acho que vou ficar sem um tempinho. Acho gostoso cuidar das coisas do Záion, ver tudo, dar banho, saber o que come, ter todos os cuidados. Estar sozinha com ele é bom e ter esse contato é necessário. Ele  gosta quando a mamãe faz as coisas para ele e isso é insuperável, muito bom mesmo.

OF – Como é a mamãe Mari Alexandre?

MA – (risos) Ai, é complicado explicar. Esse é o  melhor sentimento do mundo, só quem realmente tem filhos sabe. É um amor que não cabe dentro da gente, algo muito grande mesmo. Hoje digo que Deus está em primeiro lugar na minha vida e, em seguida, meu filho. Záion é o motivo pelo qual eu vivo. Tudo na minha vida, a partir do nascimento dele, só acontece se for bacana para ele.

OF – Você consegue explicar por quê aconteceu sua separação do Fábio Jr, após 3 anos de casamento?

MA – Foi uma coisa muito rápida que aconteceu. Depois de um tempo, ainda continuamos vivendo juntos, mas muita gente se metia sabe? Um homem que tem a idade que ele tem e deixa com que as pessoas se intrometam, é complicado.

OF – Mas havia algum motivo?

MA –  Ele quis voltar ao passado e voltar a viver com os filhos que deixou ainda pequenos. E não percebeu que estava repetindo a história de novo, deixando o Záion. Ele fez esta opção. E tem muita gente que se mete, que não consegue ver a felicidade das pessoas, não podem ver um casal se amando.

OF – O Záion era bem novinho, né?

MA – Ele nos deixou quando Záion tinha 1 ano e 3 meses.

OF – E como foi essa fase?

MA – Foi muito complicado. Não foi nada fácil. Na época, não conseguia nem falar, foram momentos que não quero nem lembrar e que não desejo a ninguém. Hoje estou tranqüila.

OF – Você ainda sente algo pelo Fábio?

MA – Olha, hoje nem sei que tipo de sentimento tenho por ele. Só sei que estou deixando a vida me levar, muito unida com meu filho, nossa relação melhora a cada dia. O Fábio é o pai do meu filho e, claro, tenho que querer o bem dele sempre.

OF – Como é sua relação com Fábio hoje?

MA – Como disse, ele é o pai do meu filho. Somos separados ele pega Záion e sai pra passear, leva para ficar junto dele, é normal, não tem nada demais. É um pai bacana e Záios gosta muito dele.

OF – Você pensa em ter mais filhos?

MA – Acho que mais um estaria bom. Penso em ter um novo marido, fazer mais um filho e acredito que isso ainda vá acontecer, sinto que no tempo certo. Ainda gostaria de ter mais um e deixo nas mãos de Deus, se for pra acontecer, que aconteça.

OF – Você posaria para a Playboy ou para a Sexy novamente?

MA – Já tive convites mas não me interessou. O que eu gostaria de ganhar de cachê não pagariam, então, por hora, está descartada essa hipótese. E só faria agora, enquanto Záion é pequeno, pois quando crescer acho que não seria bacana para ele. Só posaria se fosse uma ótima proposta. 

Mari Alexandre curte feriadão ao lado do filho

---