Maria Sharapova perde contratos por falhar em antidoping

Por - 08/03/16 às 17:17

Grosby Group

A bela tenista russa  de 28 anos, Maria Sharapova, está vivendo seu pior momento, após ter falhado em um teste de drogas, durante o aberto da Austrália, em janeiro passado. Ela foi suspensa pela Federação Internacional de Tênis, à partir de 12 de março.

E com isso, ela perdeu vários de seus patrocinadores, incluindo a Nike, Tag Heuer e Porsche, que já lhe deram mais dinheiro do que ela conseguiu nas quadras.

A Nike, que teve um contrato de oito anos com Sharapova, no valor de US$ 70 milhões, desde 2008, anunciou a suspensão de sua relação com a tenista: "Estamos tristes e surpreendidos com a notícia sobre Maria Sharapova", disse a companhia em um comunicado.

Tag Hauer disse que seu contrato com Sharapova terminou em 31 de Dezembro de 2015 e que estavam renegociando, porém depois desse escândalo, assim como a Porsche, eles também resolveram 'não renovar o contrato'.

Sharapova lamentou o ocorrido e disse que quer uma nova oportunidade, pois não deseja terminar sua carreira por causa de antidoping.

Ela explicou que não sabia que o remédio meldonium estava proibido desde o dia 1 de janeiro deste ano, e revelou que há 10 anos tomava o medicamento, que serve contra o estresse, melhora a ativação do sistema nervoso central e ajuda na rápida recuperação após exercícios.
 

Jessica Alba e Sharapova chamam a atenção em premiação nos Estados Unidos
Nome de Kim Kardashian foi o mais procurado na internet, em 2012
Ronaldinho Gaúcho é um dos 100 famosos mais poderosos do mundo
Tenista Maria Sharapova lança seu perfume
Maria Sharapova estrela nova campanha da Tag Heuer


×