Maria Zilda processa o Instagram após ter a conta hackeada
Por Redação - 09/12/20 às 09:19
No último dia 20 de outubro, a conta de Maria Zilda no Instagram, foi hackeada. E a atriz, que desde maio faz lives semanais na rede social, sempre com grande repercussão, entrou na justiça contra a plataforma.
“Penei com o Instagram para que eles me devolvessem. Depois, me devolveram vazio, sem nada. Para outras pessoas hackeadas, eles devolveram tudo”, disse.
Ela contou que chegou a ficar dez dias deprimida numa cama, após perder o perfil que tinha há 11 anos.
“Dá para imaginar a quantidade de fotos de momentos importantes que eu perdi. Fiquei dez dias deprimida numa cama, achando que o mundo tinha acabado”, contou.
Maria Zilda abriu um outro perfil, onde segue comandando suas famosas lives. Na segunda-feira (7), ela recebeu o ator Marcos Frota e o papo causou.
Maria Zilda afirma que havia ‘teste do sofá’ na Globo
Metralhadora giratória
Frota disse que os internautas deveriam aproveitar a reabertura dos cinemas e indicou o filme Babenco – Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, que havia assistido no dia anterior.
"Vi no cinema, mas só tinha eu e um casal. Abriram excepcionalmente. Vi numa sessão que não era aberta ao público. Quem tiver a oportunidade, vá ver", sugeriu Frota.
Ela o cortou.
"Não! Não vão ao cinema. Fiquem em casa! O pior risco de Covid-19 é você ficar num ambiente fechado com ar condicionado. Não vão ao cinema!", disse ela.
"Que pena, mas você tem razão. É verdade", concordou Frota.
Foi aí que a veterana atriz, que já foi casada com o falecido diretor Roberto Talma, detonou a retomada de gravações das novelas nos estúdios Globo. Ela afirmou que nem mesmo os rígidos protocolos de segurança da emissora evitaram a contaminação de famosos.
“É o avião, o cinema, o estúdio da TV Globo… Está aí a prova. Eles fizeram todo o protocolo, fizeram tudo direitinho como acharam que daria certo. Botaram os atores dentro de um estúdio com ar condicionado para gravar. Com todo protocolo e todo mundo fazendo teste. E estão aí: mais de 20 atores com Covid-19”, disparou ela.
A atriz citou atores que estão com a Covid-19 e contou que conversou com Lázaro Ramos antes dele testar positivo.
"Ele estava gravando há muito tempo lá. Ele grava sozinho. Tanto que ele não fez live comigo porque falou: 'Zildinha, eu faço tudo. Faço o ator, a câmera, a edição. Faço tudo'. Mas não saía de lá. Ficava num estúdio com ar condicionado. Então, não recomendo. Não recomendo", sentenciou.
Maria Zilda 'ataca de novo' e critica nova geração de atores
Maria Zilda, sobre cigarro nas lives: ‘Fumo cinco por dia’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.