Mariana Belém chora a morte de sua antiga babá por Covid-19

Por - 26/05/20 às 16:27

Reprodução/Instagram

Mariana Belém publicou um texto tocante em sua rede social, na tarde desta terça-feira (26), homenageando sua antiga babá, dona Ercília, que morreu em decorrência do novo coronavírus. A senhora ajudou por muitos anos em sua criação, auxiliando sua mãe, Fafá de Belém

“Covid acabou de levar uma das pessoas mais importantes da minha vida. E eu não pude abraçar, me despedir, encher ela de beijos e agradecer por tudo que ela fez por mim e pela minha mãe. Me resta pensar na última ligação, dia 12 de maio (5 dias antes de ‘gripar’ e ir pro PS – e de lá pro hospital de Campanha e de lá pra CTI de um hospital), no seu sorriso, em tudo que me deu na vida em termos de amor e cuidado”, iniciou ela.

A influenciadora digital ressaltou sua gratidão na postagem do Instagram.  

“Me ensinou a comer direito, cuidou de mim e da minha mãe por anos. Tá difícil respirar. Eu não tava pronta para não passar anos do seu lado e não ver minhas filhas no seu colo te amando como eu amo você. Eu te amo muito, Ercília. Obrigada por tanto. NÃO É UMA GRIPEZINHA. ESSE VÍRUS É TRAIÇOEIRO, É MALDITO. FIQUE EM CASA”, despediu-se ela.

Live com temas de novelas

Mariana Belém insistiu e a mãe atendeu. Fafá de Belém confirmou uma live em que vai cantar apenas temas de novelas.

Será no dia 13 de junho, conforme as duas publicaram nas redes sociais.

“Eu enchi demais o saco para ela cantar. Só temas de novelas! Dela e de artistas como Roupa Nova, José Augusto, Fábio Jr. Uma das maiores intérpretes com música em trilhas novelas”, escreveu a filha.

Fafá tem dezenas de músicas que consagraram personagens, como Coração Aprendiz (Roque Santeiro), Coração do Agreste (Tieta), Conversa Bonita (Rainha da Sucata), Nuvem de Lágrimas (Barriga de Aluguel/A regra do jogo), Filho da Bahia (Gabriela), entre outros.

Fafá de Belém sobre Gugu: 'Cara generoso'
Fafá de Belém vira madrinha da campanha Outubro Rosa
Fafá de Belém sobre novo show em São Paulo: ‘grande força interpretativa’

---

Tags: ,