Mariana Rios e Bruno Montaleone são vistos aos beijos

Por - 07/01/22

Bruno Montaleone e Mariana RiosReprodução/ Instagram @montaleone @marianarios

Mariana Rios pode estar vivendo um novo affair com o ator Bruno Montaleone, de 25 anos. Os dois foram vistos aos beijos em Fernando de Noronha, no arquipélago de Pernambuco, onde passaram o Réveillon.

De acordo com o Jornal ‘Extra’, Mariana e Bruno estavam acompanhados de amigos quando rolou o clima. Uma amiga da atriz aproveitou também para compartilhar um clique dos dois aproveitando juntinhos a festa.   

O galã de ‘Verdades Secretas’ é ex-namorado de Sasha Meneghel, enquanto Mariana está solteira desde o fim de seu noivado com Lucas Khalil, em novembro de 2020. Em novembro do ano passado, Mariana foi vista aos beijos com Neymar em uma festa em São Paulo.

Bruno Montaleone e Mariana Rios
Reprodução/Instagram

VISTA AOS BEIJOS COM NEYMAR

Segundo o jornal Extra, Mariana Rios e Neymar teriam trocado beijos na madrugada de 12 de novembro, em festa no bar Santo Cupido, em São Paulo, após a seleção brasileira se classificar para a Copa do Mundo do Catar.

Ainda, nesta mesma festa, outros famosos teriam sido testemunhas do ocorrido, como Duda Reis e João Guilherme, que curtiram a comemoração como um casal após revelarem que possuem uma “amizade colorida”.

No dia seguinte, Mariana Rios chegou a receber flores e publicar em seus stories, sem dizer de quem era o mimo, mas o Extra garantiu ter sido Neymar quem enviou o presente para a artista.

O atleta teria comemorado ainda mais sua passagem pelo país, promovendo outra festa de sexta para sábado em sua mansão em Alphaville, em São Paulo, mas sem a presença de Mariana Rios ou outras affairs.

Recentemente, o próprio jornal Extra afirmou que Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apontada como affair do craque há meses, vivem um relacionamento aberto, e por isso, podem ficar com outras pessoas, como foi o caso do jogador com Mariana Rios.

‘SHOW DOS FAMOSOS’

Na noite deste domingo, 5 de dezembro, Mariana Rios interpretou Alanis Morissetti no “Show dos Famosos”, do “Domingão com Huck”. A atração acabou com mais uma avaliação dos jurados e um 9,9 de Boninho para a cantora. Dessa vez, contudo, a nota não tão perfeita foi aceita com tranquilidade e sem protestos, diferente do que aconteceu no começo de novembro, quando ela contestou a avaliação do diretor da Globo.

Luciano Huck foi quem começou a brincadeira, ao falar do tom descontraído com que a cantora recebeu a nota. Então, lembrou que dessa vez não haveria bronca ao chefão na emissora. No mesmo clima de brincadeira, Mariana respondeu, à provocação. “Hoje eu tô namastê. Semana que vem eu volto namastreta (risos)”, lembrou.

A atriz, que marcou presença numa festa de Natal da Kopenhagen, cantou o single “You Oughta Know”, de Alanis Morissetti. A diva do Rock’n Roll foi uma das inspirações artísticas da adolescência da artista. Ela costumava cantar axé e acabou fazendo uma transição para o pop ao longo de sua trajetória, com muita influência da artista.

“Eu amo essa mulher! A minha adolescência, minha transição era ela. É uma artista que gosto muito, uma grande artista”, disse Mariana sobre Alanis.

Ao avaliar a participação da cantora, Boninho destacou que ela extrapolou a voz e interpretação em determinados momentos, além de dizer que a artista ‘exagerou’ nas referências do clipe. Mais uma vez, o Big Boss deu 9,9 para a cantora. “Adorei seu processo todo, a pegada do microfone é muito louco de você fazer. Só que acho que sua referência vem com clipe e shows. Acho que exagerou demais e passou do ponto da referência do clipe”, destacou.

BRUNO E ANITTA

Que Arrascaeta que nada! Apesar de ter elogiado o jogador do Flamengo na última semana, Anitta realizou uma festa em sua volta ao Brasil e parece que o escolhido para flertar foi o ator Bruno Montaleone, que está no ar como Matheus em ‘Verdades Secretas 2’.

De acordo com o jornal Extra, Anitta já estava de olho no ator e tinha flertado com ele anteriormente na internet. Em dos stories de Bruno Montaleone, Anitta, inclusive, apareceu do nada na imagem e ele escreveu um “Do nada, uma gata dessa”.

A festa, que teve o tema “Pronta para o Karaokê”, foi patrocinado pela Beats, da Ambev, que tem uma parceria com a cantora há anos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Regina Duarte diz que montagem de Bolsonaro com Jesus é verdadeira e web detona

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: