Marido de Nicole Kidman pensou que bloqueio do coronavírus fosse passageiro
Por Redação - 19/05/21 às 05:00
Keith Urban, o marido de Nicole Kidman, comparou o bloqueio do coronavírus com um corte de eletricidade. O músico de 53 anos disse que no começo da pandemia, parecia que tudo ia se solucionar rápido e no entanto até agora 'a luz não voltou'.
Urban pensou que ia aproveitar para ficar um pouco preso em casa, comendo batatas fritas e em suas 'calças confortáveis', mas precisou repensar seus planos quando a pandemia continuou.
Falando com Baylen Leonard como seu primeiro convidado da Absolute Radio Country ele disse: "No início de todo o bloqueio, eu estava um pouco congelado honestamente… Eu estava trabalhando no meu álbum The Speed of Now e é como se você soubesse quando a energia seria desligada e você pensa por quanto tempo isso vai ficar assim… Meu plano era colocar minhas calças confortáveis e sentar no sofá e comer batatas fritas até que tudo explodisse, esse era o meu plano. De repente eu pensei, 'Isso é uma grande coisa e vai demorar um pouco'. Eu tive que descobrir como voltar aos trilhos, apenas girar e repensar tudo e me tornar adaptável a este novo ambiente", justificou.
Discutindo sua nova faixa 'Out the Cage' com Breland e Nile Rodgers, Urban explicou que o tema foi baseado no seu amor pelos discos do Fatboy Slim dos anos 1990 e The Prodigy:
"Eu queria tentar escrever algo que fosse construído sobre essa base rítmica. Trouxe a ideia para um amigo meu, Breland, que acabou cantando na música também. Ele é ótimo, estamos trabalhando em outra música agora (…) eu disse a ele que isso não pode ser apenas sobre bloqueio, não quero apenas ouvir sobre isso. Eu não quero ouvir sobre isso no próximo ano, com certeza. Mas eu quero uma música para me ajudar a sair do que quer que esteja preso. Seja um trabalho de merd* ou um relacionamento que não vai a lugar nenhum, ou minha própria negatividade. Qualquer coisa e qualquer situação da qual eu quisesse sair”, comentou, acrescentando que o resultado da música era exatamente o que ele queria.
Cinema
Keith Urban contou como Nicole Kidman se sente ao estar interpretando Lucille Ball no próximo filme Being The Ricardos.
O músico de 53 anos, que estava promovendo o ACM Awards neste fim de semana, falou ao programa ExtraTV sobre o mais novo papel de Nicole, que foi recebido com alguma reação dos fãs, pois não gostaram que ela tenha sido escolhida para interpretar a atriz de I Love Lucy.
“Estou orgulhoso dela por tudo”, ele compartilhou. “É um papel realmente extraordinário e um roteiro extraordinário – Aaron Sorkin escreveu mais sobre isso. É simplesmente incrível”, afirmou o cantor.
Keith acrescentou que Nicole está 'adorando' fazer o filme: "E é um elenco incrível!", garantiu.
Para se preparar para o papel, Keith conta que ele e Kidman viram juntos muitos episódios de I Love Lucy.
O filme dirigido por Aaron Sorkin terá como foco Lucille e o ex-marido Desi Arnaz enfrentando uma crise que pode encerrar suas carreiras e outra que pode encerrar seu casamento.
Nicole Kidman já foi fotografada com o visual da nova personagem durante as filmagens.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.