Marido de Sandy a parabeniza com declaração: ‘Te amo tudo que dá’

Por - 28/01/20

Reprodução/Instagram

Após um 2019 cheio de shows e nostalgia, Sandy já entra em 2020 fazendo aniversário nesta terça-feira (28), na qual está completando 37 anos.

O marido dela, Lucas Lima, claro que não deixou passar a oportunidade de fazer uma declaração apaixonada para a esposa.

Compartilhando no Instagram uma foto na qual os dois estão abraçadinhos, ele fez uma legenda que, além de mostrar seu amor pela artista, relembra a trajetória da relação deles.

“Minha guriazinha fazendo mais um aniversário… e de novo tamo junto! A primeira vez que fui na casa dessa guria foi na festa de 16 anos dela. DEZESSEIS ANOS… A festinha foi tri e tal e depois a gente entrou madrugada a dentro conversando, batendo papo. É óbvio que nós éramos pessoas completamente diferentes naquela noite (se for honesto, a gente mal e mal era ‘pessoa’, né?) mas tinha alguma coisa ali que eu vejo até hoje quando a gente conversa. É um olhar atento, atencioso, verdadeiro, que ouve o que tu fala com uma intensidade diferente, um brilho no olho, uma empolgação quase infantil quando conta alguma coisinha que ela gosta… “, declarou ele, antes de adentrar especificamente em seus sentimentos.

“Nosso relacionamento deu mil voltas, várias idas e vindas mas vira e mexe eu sinto o encantamento que nasceu naquela noite 21 anos atrás e que ainda tá vivinho aqui. Se alguém merece todos os clichês de aniversário é tu, namoradinha. Te amo tudo que dá e mais uns 32%”, concluiu.

Os internautas ficaram muito emocionados com a declaração, e até Sandy apareceu nos comentários para agradecer a declaração do marido.

“Tô muito ‘velha’ pra aguentar esse tipo de emoção… que sorte a minha ter você desde quase sempre e espero que para sempre. Te amo ao infinito e além!”, disse a aniversariante.

“Eu amo um casal! Parabéns pra Sandy!”, “Quanto amor! Felicidade demais para vocês”, “Linda demais essa aniversariante e ainda faz foto com selfie stick”, foram algumas das declarações dos fãs.

Férias na Disney

Férias! Após a promissora turnê Nossa História, na qual comemorou 30 anos de carreira ao lado do irmão, Junior, Sandy curte merecidas férias. Acompanhada pelo marido, Lucas Lima, e pelo filho do casal, Théo, a cantora está passeando pelos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

O pequeno, de 5 aninhos, está encantado com tudo o que vê. Em suas redes sociais, o papai coruja registrou algumas fotos da viagem, posando com Buzz Lightyear.

"Se eu virasse o boné pra trás, já era pro astronautinha", brincou Lucas em seu Instagram Stories.

O músico e o filho, que são fãs da saga de filmes Star Wars, foram conferir um novo brinquedo do parque, relacionado ao filme.

A atração, chamada Star Wars: Galaxy Edge, está sendo considerado uma das principais atrações da Disney e fica na área batizada de Star Wars: Rise of the Resistence. Lucas compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece diante do brinquedo usando orelhas do Yoda. Ao mostrar uma foto sua no brinquedo, Lucas brincou ao mencionar seu filho.

"Star Wars: Galaxy's Edge é um troço absurdo! Baita decisão trazer o piá pra cá. E meu filho também", escreveu ele.

Alguns famosos comentaram a postagem.

"Hahaha! Me conta como é!", escreveu Dani Calabresa.

"Não posso dar spoiler", retrucou o músico.

"Não consegui andar…muito difícil esse processo. Cheguei no parque as 6:50 e não consegui ir pois o brinquedo quebrou várias vezes ao longo do dia…", comentou um seguidor.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: