Marília Gabriela recebe Hebe Camargo em programa de aniversário

Por - 05/11/06 às 10:31

Eliana Rodrigues

No domingo, dia 5, às 22h, o programa Marília Gabriela Entrevista, do canal GNT, estréia uma cara nova. Em comemoração aos 10 anos da atração, a jornalista recebe em seu estúdio – com cenário inovado – a apresentadora Hebe Camargo. Num bate-papo descontraído, a dupla conversa sobre amor, sexo, política, televisão, beleza e muito mais.

Gabi começa a entrevista falando sobre o bom humor de Hebe, que no auge de seus 77 anos continua mais animada do que nunca.

“Não tenho explicação. Sempre fui bem humorada. Minha família tinha esse bom humor. A gente brincava com a pobreza”.

Na seqüência, ela revela que uma das poucas coisas que a tiram do sério é o cenário político nacional. “Fico indignada”, revela.

Quando questionada sobre o sucesso, ela confessa que não vivencia o deslumbre do estrelato: “A vida da gente continua a mesma coisa”; e complementa: “Esqueço que sou artista, que estou exposta”.

Já sobre o fato de falar palavrões, a apresentadora não tem papas na língua: “Falo bastante. Tem hora que palavrão se faz necessário”.

Eleita a celebridade com a cara de São Paulo, Hebe conta que ama tanto a cidade, que não vê defeitos.

“Ando por São Paulo e acho tudo lindo”.

Em sua vida pessoal, traçando um auto-perfil, ela diz ser uma pessoa muito aberta, do tipo que pede desculpas quando erra. Mas também é uma moleca, muito feliz e brincalhona. “Brinco com as pessoas que trabalham em casa…com os animais”.

E nem os defeitos esconde; pelo contrário, brinca sobre eles: “Sou pior que a Fernanda Young. Me irrito com as coisas”.

Ainda no campo da vida pessoal, Hebe fala sobre educação e diz que sente muito em não ter freqüentado uma faculdade.

“Não tive faculdade. Não tive o direito de estudar. Muito jovem eu já corria atrás de emprego…Isso é uma coisa que considero triste na minha vida”.

E Gabi quer saber também dos relacionamentos amorosos da apresentadora. “Estou vivendo um momento em que acho difícil gostar de alguém e ser gostada”.

Já sobre o sexo, ela brinca sobre como resolve suas necessidades e fala das famosas sex shops: “Sinto desejo…e lá tem coisas ótimas”.

Sobre TV, ela comenta o desenvolvimento e as mudanças do veículo nos últimos 50 anos. “Fico nervosa. Tenho muito respeito pelo público”, confidencia, sobre como se sente ao entrar no palco.

E é enfática na explicação sobre as polêmicas criadas: “Não falo nada no meu programa que eu não sinta”; e completa: “Sempre fui meio ousada”. Quando Gabi pergunta quem poderia sucedê-la na TV, educada como sempre ela dispara: “Quem escolhe é o público”.

Vaidade, conceito de beleza atual, plástica. Brincalhona como sempre, ela enche de bom humor seu comentário sobre ter diminuído os seios.

“A boboca aqui cortou. Não sabia que ia virar moda”. E até o quesito saúde ganha graça com a declaração dessa dama da televisão, “Sempre tive uma saúde fantástica”. “Sou o segundo fenômeno do Brasil. O primeiro é o Ronaldo e o segundo sou eu”, brinca.

Hebe fala ainda sobre a mania de usar salto alto e jóias, aposentadoria, felicidade, conta uma história hilária que ocorreu com ela em João Pessoa – onde foi participar de um evento em uma praia de nudismo – e encerra a entrevista fazendo uma declaração sobre o cantor Roberto Carlos: “Se ele quiser estou disponível. Sou louca por ele. Sinto tesão por ele”.

Marília Gabriela Entrevista – 10 anos de GNT

A comemoração de uma década do programa inclui, além do novo cenário, o lançamento do livro Marília Gabriela Entrevista – 10 anos de GNT, uma parceria do canal GNT com a Editora Globo. A obra reúne trechos de 21 entrevistas – entre elas Xuxa, José Saramago, Fernanda Montenegro, Lily Marinho, Arnaldo Jabor, Fernando Meirelles, Reynaldo Giannecchini, entre outros – e uma seção especial intitulada "Uma frase, um verso, um ditado, uma palavra", com algumas das melhores respostas dos entrevistados à tradicional pergunta de Gabi ao final de suas entrevistas. 

---


×