Marina Ruy Barbosa beija muito o noivo ao embarcar em aeroporto

Por - 12/03/24

Marina Ruy Barbosa com o noivo Abdul FaresMarina Ruy Barbosa com o noivo Abdul Fares - Brazil News

Marina Ruy Barbosa passou pelo aeroporto de Guarulhos, em São Paulo e não deixou de mostrar todo o amor pelo noivo, Abdul Fares. Os dois, que curtiram bons momentos no Caribe, recentemente, agora estão embarcando para a Ásia.

Marina Ruy Barbosa com o noivo Abdul Fares
Foto: Brazil News

Veja fotos da viagem romântica de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares

Durante os cliques, os pombinhos foram clicados aos beijos momentos antes de seguirem viagem. E a intérprete de Preciosa, personagem dela em Fuzuê, que terminou no ínicio de março, ainda mostrou toda sua simpatia ao posar com uma fã.

Marina Ruy Barbosa posou com fã em aeroporto
Foto: Brazil News
Marina Ruy Barbosa com o noivo Abdul Fares
Foto: Brazil News

Viagem romântica de Marina Ruy Barbosa

Na última semana, Marina Ruy Barbosa arrancou risadas de seus seguidores ao mostrar fotos de expectativa e realidade nos Stories do Instagram.

Na primeira imagem, ela apareceu deslumbrante de maiô e na outra dormindo.

Em outra imagem, ela estava meditando.

Marina Ruy Barbosa é flagrada com bolsa de R$ 80 mil

A atriz está hospedada em um hotel de luxo, no arquipélago das Granadinas, no Caribe, cuja suíte passa dos R$ 13 mil a diária.

Atualmente, Marina está noiva do empresário Abdul Fares. Eles se conheceram por meio de uma roda de amigos em comum. Eles anunciaram o noivado em outubro de 2023.

Nesta terça-feira (12), a atriz, apesar de já ter voltado do local, voltou a lembrar da viagem e postou mais fotos, prometendo “ser o último carrossel”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais