Marina Ruy Barbosa vive o ‘próprio dorama’ na Coreia do Sul

Por - 19/03/24

Marina Ruy Barbosa em viagem para a Coreia do SulMarina Ruy Barbosa em viagem para a Coreia do Sul - Reprodução/Instagram

Se tem alguém que sabe aproveitar as férias, essa pessoa atende pelo nome de Marina Ruy Barbosa. A atriz, que já fez viagem romântica ao Caribe com o noivo Abdul Fares, agora está na Coreia do Sul. Primeiro, ela foi trabalhar, marcando presença em um evento da joalheria Bulgari, mas está curtindo tudo que tem direito.

A atriz, que está de férias desde o fim da novela Fuzuê, da TV Globo, abriu um álbum de fotos do país asiático e encantou a todos com as imagens. Marina ainda se revelou fã de doramas, os conhecidos romances coreanos.

Noivado de Marina Ruy Barbosa e milionário está ameaçado?

Marina Ruy Barbosa em viagem para a Coreia do Sul
Reprodução/Instagram

“Korea, I love you. Vivendo meu próprio dorama”, escreveu.

Marina Ruy Barbosa brinca de expectativa x realidade no Caribe

As “dorameiras” logo se manifestaram e adoraram o fato de Marina também ser fã das produções coreanas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Vivendo o sonho de muitas Brasileiras (dorameiras) visitando a Coreia… Poderia se deparar com Cha Eun woo e trazê-lo para o Brasil”, disse uma.

“A dorameira que nos representa, obrigada Marina”, escreveu outra.

Marina Ruy Barbosa em viagem para a Coreia do Sul
Reprodução/Instagram

Um fã foi ainda mais além, fazendo vários “pedidos” para a atriz.

“Põe o hanbok… e bebe muito soju por nós duas. Ah, trás Park Bo Gun pra mim ou Hiunjin. Melhor, sequestra os meninos do BTS pra gente kkkkkkkk vive aí por nós”, se divertiu.

---

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais