Pau torando no BBB 24: Quebra pau entre Leydi e Alane, DR com Bia

Por - 19/03/24

BBB 24: Quebra pau entre Leydi e Alane, DR com BiaFoto: Reprodução Globoplaz

E seguem os reflexos do Sincerão da segunda-feira-, 18 de março. A manhã desta terça é marcada por discussões infindáveis entre Leydi Elin, Alane e Beatriz. Vamos à alguns momentos da treta!

Leidy e Bia começaram a discutir no quarto. O assunto era jogo, amizade e alianças.”Você acha que tem um campeão e vai cheirar o c* do campeão”, disparou Leydi.

Jojo Todynho detona Gnomos

Você não foi chamada

Nesse momento Alane chegou.
“Você disse que ia quebrar as pernas da Fernanda um dia”, disse Bia.
“Mas ela sabe disso! Eu falei isso pra ela! Ela não é nenhuma criança. Vocês ficam com o Davi, uma pessoa que não suporto”, explicou Leydi.
“A gente nunca falou…”, disse Alane, que logo levou uma cortada da trancista, que disparou “Eu tô falando com a Bia!”
“Mas falou vocês, eu tô aqui, tá me olhando, eu vou falar!”, respondeu a bailarina.
“Tô falando com a  Bia! Vocês é o grupo em si. Tem que parar de se meter e achar que é tudo sobre você! Não é sobre você!”, insistiu Leydi.
“Mas falou vocês. Tá bom, Leidy. Bia, a Leidy não olha na minha cara mais”, justificou Alane.
“Ela que não olha, tá há dois Sincerões me macetando e nunca veio conversar comigo!”, seguiu a sister de São Gonçalo.
“Claro, quando fui, fala que não quer!”, explicou Alane.
“Nunca veio conversar comigo. Eu não fui falar porque tava estressada. Deixei pra falar no dia seguinte. Não adianta, eu sou assim”, decretou Leydi.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ranço de fadas

Ainda durante o interminável acerto de contas, Leidy acusou Bia de bater a porta na cara dela. Bia argumentou que, isso aconteceu, foi sem querer. O motivo do ranço com as Fadas é um só: Davi.

“Pra mim, tá parecendo que você tá tomando as dores da Alane. Por isso eu perguntei. Porque agora você quase bateu a porta na minha cara, eu vindo atrás de você. Você nunca fez isso! Agora. Em relação à aliança, é só de proteger vocês. Porque não tem como eu jogar junto com Davi! O Lucas até ouviu você falando isso,  ‘realmente, não tem clima pra jogar com Leidy’”, entregou a sister.

“Eu ia falar, Bia, eu adoro você. Quando os outros falam de você, eu falo, gente isso é da Bia. Eu sinto que isso é da Bia. Eu sempre falo, não voto na Bia, não voto na Alane agora, se ela quiser votar, Fé em Deus”, disse Leidy.

“Mas se a gente não tá jogando junto, show de bola”, respondeu Bia.
“Bia foi Líder. Você me viu na liderança da Bia lá em cima? Não, porque o Davi tá lá em cima, não vou ficar. Vocês tavam me tratando diferente, não sei se era por causa de Davi. Vocês não aceitam meu jeito desde o começo.”

“Você é muito orgulhosa, Leidy. Você não veio conversar”, falou Bia.
Leidy: “Eu sempre fui a patinho feio. Era sempre vocês três. Mas tudo bem, não tô reclamando.”

BBB 24: Qual é o participante mais buscado no Google?

Fernanda na mira

Leidy: “Então você sabe que não tem como. A Fernanda sabe que eu voto nela.”
Bia: “Mas vou te falar, vocês tão numa amizade, Leidy”.
Leidy: “A Fernanda sabe que se eu for Líder, ela ganha uma pulseira. Me perguntaram, em quem não voto. Não voto na Bia. Se vocês votam, problema de vocês! Eles votaram na Alane, eu não votei na Alane. Porque pra mim, sentimento não muda de um dia pro outro. Se pra ela muda, problema dela. Dela eu esperava, de você não. Eu não iria mais proteger vocês, porque vocês sempre levavam meu jogo pro

Ufa, e segue o dia…

---

Tags: ,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.