Ícaro Silva estreia espetáculo cercado por famosos. Fotos!

Por - 19/03/24

André Torquato, Fabi Bang e Ícaro Silva de camisa branca

O musical Cabaret, do dramaturgo Joe Masteroff, ganha uma nova adaptação teatral brasileira, em São Paulo, 58 anos desde a estreia do espetáculo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Sucesso absoluto, com diversas adaptações para o teatro e cinema, Cabaret acabou imortalizado no filme de 1972, com Liza Minelli. Mais tarde, entretanto, surgiram algumas montagens no Brasil. A primeira delas, aliás, data de 1989, com direção de Jorge Takla e José Possi Neto. Em seguida, houve outra em 2011, com Miguel FalabellaClaudia Raia.

Agora, revisitada pelas mãos de Kleber Montanheiro, a obra iniciou a temporada em São Paulo. Na segunda-feira, 18 de março, Fabi Bang, Ícaro Silva André Torquato receberam famosos em uma sessão exclusiva.

Em cartaz até 12 de maio, a apresentação remonta o Cabaré KitKat Klub, sobretudo com uma experiência imersiva montada no complexo do JK Iguatemi, na Zona Oeste de São Paulo.

Icaro Silva e Johnny Massaro se beijam. Veja o registro!

Na plateia, Taís Araújo, Mel Lisboa, Fafy Siqueira e a namorada, Monica Martelli, Fernanda Chamma, João Cortez, Luiz Fernando Guimarães, Marcos Veras, entre outros, aplaudiram o musical.

Como é a o musical Cabaret

O espetáculo destaca a vida noturna do cabaré falido KitKat Klub. A trama é ambientada em uma Alemanha na ascensão do nazismo, ou seja, no começo da década de 1930.

Lá, desse modo, a cantora e dançarina inglesa Sally Bowles (Fabi Bang) se apaixona por um jovem escritor estadunidense, Cliff Bradshaw (Ícaro Silva).

Clifford viaja por várias capitais em busca disso, mas ao encontrar pessoas tão livres em sua própria existência, naturalmente se inspira”, disse Ícaro.

De acordo com o ator, há uma identificação entre ele e o personagem: “Eu me identifico muito com isso. “Acredito que espaços artísticos como cabarés, teatros e escolas são fontes de inspiração”, destacou, por fim.

Ícaro Silva termina namoro com ex-The Voice

Segundo Kleber Montanheiro, diretor da peça, o show começa logo que o espectador sai do elevador, onde os atores já estarão apresentando alguns números de cabaré.

“Quando as pessoas chegarem, já vão se sentir em um cabaré em Berlim e assistir a algumas cenas que vão se misturando até o começo do show”, disse ele, em síntese.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino