BBB 24: Sincerinho, choro e DR na madrugada. Resumo!

Por - 19/03/24 às 08:08

BBB 24 - Fernanda, Beatriz, Alane, Isabelle e MC Bin LadenFernanda, Beatriz, Alane, Isabelle e MC Bin Laden renderam na madrugada - Foto: Reprodução/ Globoplay

A noite de segunda-feira, 18 de março, serviu mais uma torta de climão no BBB, como de costume. No Sincerão, as emparedadas AlaneBeatriz e Raquele, além da Líder Giovanna e o Anjo Matteus, tiveram que indicar três participantes que gostariam de eliminar do reality e montar seus pódios.

BBB 24: Você sabe qual o participante mais buscado no Google?

A dinâmica, claro, mexeu com os ânimos da casa, principalmente por Davi não ter sido escolhido para o pódio de nenhum de seus aliados.

Contudo, o auge veio quando Raquele, em um momentos de glória, afirmou que Alane e Beatriz “desciam a lenha” em Isabelle antes de se aproximarem da manauara.

“Estou muito confusa em relação a tudo isso”, desabafou a Cunhã.

Trio da metralhadora giratória

Após o Sincerão, Leidy ElinPitel e Fernanda montaram o Sincerinho. Assim sendo, as aliadas também revelaram quem pretendiam eliminar do BBB 24 e montaram pódios.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Para a trancista, Davi, Alane e Matteus devem sair do jogo. Ela firmou que o baiano “se acha protagonista”, a bailarina “não sabe o que é quebrar aliança” e Alegrete precisa sair porque está em um grupo oposto ao dela.

Pitel chamou Beatriz de debochada e forçada: “Não acho natural e provou por A + B que não é natural”, disse a sister. Ela ainda apontou Alane como “infantil” e Matteus como “sonso”.

BBB 24: Davi quer o topo!

Fernanda também montou o seu pódio no Sincerinho, confirmando Beatriz em primeiro, Alane em segundo lugares. Contudo colocou Isabelle como terceira opção para eliminar.

“Para eliminar, não precisa ter um desgosto com alguém. É só também quem você vê que não pesa, não vê sentido na participação dessa pessoa, dentro da sua visão, lógico. Eu não vejo muito sentido”, justificou Fernanda.

Calma, Alane!

Na área externa da casa do BBB 24, Alane chorou ao desabafar sobre o que fará caso seja eliminada nesta terça-feira, 19 de março. A sister está no Paredão juntamente com Bia e Raquele.

Saiba tudo sobre o Sincerão

“Vou me sentir muito envergonhada, sabe?”, disse a bailarina. “Eu também. Sair tão perto da final…”, concordou Beatriz.

A modelo prosseguiu: “Eu acho que, se eu sair amanhã, eu vou agradecer as pessoas que me ajudaram a continuar, que torceram por mim. Minha vontade é me isolar, ir lá para Algodoal (município no Pará), onde nem Sol pega direito, me esconder lá. De verdade, acho que eu ia me esconder”, lamentou.

Por fim, elas se abraçaram e ficaram em silêncio.

Finalista que fala?

Em conversa com Pitel, Fernanda abriu o jogo sobre sua teoria sobre os finalistas da edição. As aliadas avaliaram a disposição da parede de olhos.

BBB 24: Fernanda detona Alane

Elas lembraram que, no começo da temporada, disseram que a fileira do topo seria a dos finalistas. Fernanda, porém, detalhou que são cinco prateleiras e afirmou que uma pessoa de cada se tornaria finalista. 

“Se a Raquele sair, eu já sou o único olho dessa prateleira. O Bin já é o único olho da prateleira dele. Nós já somos finalistas!”, brincou.

Pitel riu da amiga e comentou: “Em condições normais eu diria que você está cheio de ilícitos.”

A confeiteira carioca ainda observou que Giovanna e Buda são os únicos restantes da prateleira onde estão: “É briga deles ali! Eu estou brigando só com a Raquele agora. Se ela sai amanhã, eu já sou finalista.”, finalizou, rindo.

Bad Bin

MC Bin Laden conversava sobreo jogo de Beatriz no BBB e expôs opiniões sobre vários participantes. Primeiramente o funkeiro citou que Lucas pode ser mais forte por sua representatividade. Para ele, isso seria uma força para disputar o Paredão com Davi e eliminar o baiano.

“Um cara que é um representante da capoeira, um representante da Maré declarado, assumido. Não tem vergonha de vestir essa bandeira, não tem vergonha de falar suas origens, não tem vergonha de falar como foi a sua criação, como você cresceu, de onde você veio”, afirmou Bin.

Em seguida, completou: “Isso te fortalece quando, dentro do jogo, você tem comportamentos que não te comprometam. É isso que eu enxergo. Eu vejo esse tipo de força, como eu vejo na Fernanda e em você”, disse Bin, que ainda reforçou a opinião em conversa com Fernanda.

Na sequência, Bin Laden avaliou Pitel: “Alguns pontos eu vejo de fortaleza na Pitel, uma pessoa muito carismática. O que agrega é que, em alguns assuntos, ela é muito bem posicionada. O que atrapalha é que, às vezes, em todos os assuntos ela quer lacrar”, opinou.

Entretanto, Bin apontou algo não tão tranquilo tampouco favorável: “Essa forma de estar sempre lacrando em cima de assuntos, que tem coisa que, às vezes, eu acho que não é tão necessário. Mas, às vezes, tem assuntos que pedem isso. Que é necessário ela falar. Não só para as pessoas que estão aqui dentro, mas para as pessoas também que estão assistindo”, disse o cantor, por fim.

Tags: ,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×